SOCIAL MEDIA

29 de maio de 2013

Bb cream, da garnier... (#review)

Após uma breve pesquisa sobre os tão famosos BB cream's e após ler alguns reviews, lá acabei por me decidir pelo da Garnier. Já tinha experimentado umas amostras do BB da Skin79 (enviadas pela Lojinha da Janina) e tinha-o achado muito bom.
A minha primeira impressão com o BB da Garnier, não foi de todo a melhor! Estava com a pele irritada e cheia de borbulhinhas o que também não ajudou, mas achei-o com uma cobertura bastante fraca (verdade seja que a sua finalidade não é a mesma de uma base) portanto, após uns dias resolvi voltar a usar e comecei a ficar fã, não só pelo cheiro que nos cativa como com a facilidade de aplicação do mesmo que é bem mais suave que a do BB da Skin79.

Aconselho a compra deste BB Cream, o meu quando chegar ao fim será substituído por um igual certamente. O preço ronda os 10€ e embora eu saiba que não é um valor acessível a todos, quem o poder comprar decerto não se arrependerá.





Embalagem: 8/10.
Textura: 9/10.
Cheiro: 10/10.
Cobertura: 5/10.
Facilidade de aplicação: 10/10.
TOTAL: 8,4/10.

12 comentários :

  1. Vou torcer por nós as duas querida :D gostava tantoooo *.*

    ResponderEliminar
  2. Se por acaso fores seleccionada diz-me querida :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de já ter ouvido muito 'falatório' em relação a ele, nunca o experimentei. Acabam por 'gabá-lo' imenso.. Talvez esteja na altura de o experimentar também ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu já ando a participar desde 2010 e só consegui participar num :s

    ResponderEliminar
  5. Este último querida, o shampoo Liso Keratina :)

    ResponderEliminar
  6. Se o chegar a experimentar dou-te a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  7. podes crer querida , é mesmo!

    adoro isto!

    ResponderEliminar
  8. Não querida, mas se quiseres posso fazer :)

    ResponderEliminar
  9. Então quando tiver um tempinho eu faço! Também não :c quanto mais partilho um projecto menos sorte tenho -.-

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas fofinha :s que pouca sorte

    ResponderEliminar
  11. Aconselho-te mesmo o da Garnier, foi o meu primeiro Bb e após outras escolhas, voltei a ele

    Sweet Bê

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)