SOCIAL MEDIA

21 de maio de 2013

Trnd e as madeixas californianas!

A tendência da madeixa californiana, é cada vez mais vista e como tal, a L'Oréal  resolveu criar uma gama com quatro tons e de fácil aplicação. Eu já tinha, no meu cabelo uma tentativa de madeixa californiana, e quando vi este kit pensei em comprá-lo, mas a TRND PORTUGAL dá a oportunidade a 200 usuários do seu site, a receber o kit e a contar a nossa experiência! Eu já participei, e tu estás à espera de quê? Inscreve-te no site e habilita-te a ganhar um kit da L'Oréal.


5 comentários :

  1. Adoro esta tendência, embora não ache que fique bem no meu cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute, a madeixa californiana, a meu ver é um tipo de coloração que não fica mal quando bem aplicada e aquando de uma boa escolha da cor! Informe-se junto de um profissional da área e talvez consiga encontrar um degradê que lhe fique bem :)

      Eliminar
  2. Também já me inscrevi... a ver vamos se tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser muito fácil fazer isto em casa...://pode correr mal...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá a todas! Obrigada pela divulgação do projeto :). Adorámos o teu post e o teu blog. As participantes já foram selecionadas e os nomes já foram publicados no blog do projeto Madeixas Californianas: http://www.trnd.com/pt/p/loreal-madeixas-californianas/fases-do-projeto/. Já tiveram oportunidade de ver? E o que acham desta nova tendência? Um abraço ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)