SOCIAL MEDIA

30 de junho de 2013

Reusegram!

Estou inscrita no site Embaixadores e participei numa campanha do Reusegram, para a qual fui seleccionada. Os meus reusegrams já chegaram cá a casa, pena que o carteiro tenha dobrado o envelope para o poder colocar na caixa do correio, mas já lhes consegui dar uma carinha melhor!

Os reusegram's, são nada mais nada menos que autocolantes personalizados com fotografias do instagram (ou do pc) e que podem ser colados e descolados as vezes que quiseres, pois aderem a qualquer superfície lisa.
O preço é sempre o mesmo, quer escolham 4 autocolantes (74 mm), 9 (48 mm) ou 25 (27 mm), vão cobrar-vos 11,49€ com portes de envio gratuito, e eu tenho um código para oferecer aos meus leitores, com um desconto de 4€. Para isso, apenas têm de me deixar um comentário a pedir o mesmo, que pode ser usado 35 vezes no seu total.

Agora, a minha opinião acerca dos ditos autocolantes... embora ache que é uma ideia engraçada para uma fácil decoração, acho o preço um pouco elevado e fiquei mesmo triste quando vi que vinham dobrados!
Mas, acho que vou voltar a usufruir dos serviços do Reusegram pois tive umas ideias bastante interessantes, sobre o que fazer com eles!
Estão à espera de quê?



4 comentários :

  1. olá
    adorei o blog *-*
    ps: sou a cristiana costa do grupo do facebook xd
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Também já recebi querida :D fiquei um pouco decepcionada com a qualidade :(

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)