SOCIAL MEDIA

9 de junho de 2013

Shopping time!

Como vos tinha dito, fiz umas comprinhas desde o inicio de Junho que gostava de vos mostrar.

Iphone 4s: preço varia consoante operador/ loja.
Capa branca: 16.95€ - Claire's
Capa rosa transparente: 5€ - Phone House
Capa azul: 12€ - Funnymobile
Capa "coelhinho": 16.95€ - Funnymobile

Olivoil showergel: 2,50€ - The Body Shop
Strawberry body butter: 5€ - The Body Shop
Perfume Equivalenza (Amor Amor) 12,50€ + 0,70€ da tampinha de metal.

Comprei estes produtos da essence na well's. É um kit para pele acneica e eu espero que resulte, embora já não tenha quase borbulhas nenhumas. Já não me recordo do preço de cada um, mas foi menos que 20€ tudo junto.

Air cuff: 4,95€ - Parfois
Pulseira: 4,95€ - Claire's
Brincos caveirinha: 4,95€ - Claire's
Brincos c/ 2 ear cuff: 6,95€ - Claire's

Skinny jeans: 17,99€ - Bershka
Top floral: 4€ - Primark

Bikini TOP: 20,00€ - Calzedonia
Bikini BOTTOM: 15€ - Calzedonia

E foram estas as compras que realizei desde o inicio do mês até agora. O bikini custou 30€ porque levei um bikini antigo e tive o desconto de 5€ (Campanha recicla o teu bikini) e ainda tive a oferta de uns chinelos de praia.

5 comentários :

  1. Que comprinhas excelentes *.*
    Adorava comprar o iPhone mas não há dinheiro :(

    ResponderEliminar
  2. Claro querida, eu sei que não dá para tirar dinheiro das poupanças mas sempre que tenho dinheiro gosto de o usar para as minhas coisas porque não peço dinheiro aos meus pais!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do bikini, muito mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei imenso, foi amor à primeira vista :)

      Eliminar
  4. Pois querida, só mesmo com um trabalhinho é que dá para juntar algum dinheiro...

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)