SOCIAL MEDIA

29 de junho de 2013

Uma surpresa agradável..

É sempre bom quando vemos o nosso espaço crescer e dar passos bem grandes! E a verdade é que surgiu a primeira parceria aqui do blog, com a Boots Laboratories. A marca foi bastante acessível comigo, e estou ansiosa para vos poder dar a minha opinião acerca de alguns produtinhos. 
Quanto ao resto, peço desculpa pela minha ausência mas os exames não ajudaram em nada, o próximo e último é terça-feira e após isso estou 100% ligada ao blog.
Um óptimo fim-de-semana minhas meninas! :)

4 comentários :

  1. é uma marca que sempre quis experimentar, ficarei atenta esperando uma revisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que possível darei a minha opinião!
      Obrigado por visitar o blog. *

      Eliminar
  2. Certamente que tanto estudo dará bons resultados :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)