11 de agosto de 2013

Some news & giveaway!









Antes de mais meninas, estou de volta, já tenho o meu pc e prometo que agora não vos deixo desactualizadas. Este post foi assim uma coisa não muito pensada e feita apenas para vos mostrar que estou viva, mas a partir de amanhã trago-vos novidades fresquinhas! 
Deixo-vos com algumas imagens de uns produtos que me têm cativado muito. Observação: As imagens não têm a qualidade do costume pois a minha máquina fotográfica resolveu pifar, isto são umas atrás das outras.


Como nem tudo é mau, podem participar neste pequeno sorteio, o objectivo é dar-vos um miminho pela minha ausência e então as regras são básicas.

-Deixar um comentário com o nome e e-mail;

O sorteio acaba no dia 31 de Agosto pelas 00:00 e preparem-se que estou a programar um mega sorteio para mimar algumas das minhas leitoras.


3 comentários

  1. Adoro a cor! É tão eu...

    Ana Mendes.
    afdm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Ana Eiras
    dressing-up@hotmail.com


    P.S:u sou a Ana e voltei recentemente com o meu blog, se quiseres e gostares segue (;
    E o especial regresso às aulas já começou lá no blog!
    Beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Rafaela Costa.
    rafaamaralcosta@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.