SOCIAL MEDIA

1 de outubro de 2013

Baby lips da Maybelline



Cor-de-rosa: Pink Punch; Laranja: Cherry Me!

Apesar de já ter comigo a máquina fotográfica, estas fotos ainda foram tiradas com o iPhone, pelo que peço desculpa pela qualidade das mesmas. Os baby lips estão no auge, não só por serem super hidratantes e terem a vantagem de deixar uma corzinha, mas também pelo seu acessível preço. Já os encontrei no El Corte Inglês por cerca de 4,50€, mas no Continente, encontram os mesmos por 2,99€.
Para mim tornaram-se uns aliados, sou dona de uns lábios secos e acabava por nunca usar um batom com cor e com estes lindos acabei por dar uma cor aos meus lábios e também aos meus dias.

Embalagem: 10/10.
Textura: 10/10.
Cheiro: 10/10.
Facilidade de aplicação: 10/10.
TOTAL: 10/10.

E vocês meninas, já compraram os vossos baby lips? :)

5 comentários :

  1. Há uns super giros, neons ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não estão à venda nos supermercados em Portugal, mas sei de um site que vende :)

      Eliminar
  2. tenho de comprar estes batons definitivamente

    ResponderEliminar
  3. Comprei o cor de rosa igual ao teu e estou a adorar, super hidratante, um cheirinho maravilho e deixa um tom rosa nos lábios lindo!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já tenho o pink punch e gosto muito.:)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)