2 de outubro de 2013

Detalhes...


Top e Jeggings: Bershka; Colar: Parfois; 

A verdade é que Lisboa me deixa entusiasmada, tenho sempre coisas para fazer e coisas novas para ver, mas a "nossa casa" é sempre mais acolhedora e deixa-nos ser mais genuínas, tenho saudades de casa, e apeteceu-me relembrar uma das ultimas vezes que lá fui nestas duas fotografias! 
Contudo, estou bastante entusiasmada porque este fim-de-semana, embora fique por Lisboa, vou à Expocosmética e claro está que depois vos deixo aqui a minha experiência. 

8 comentários

  1. Que vista linda, onde é? Para além da vista resta-me dizer que não fica nada atrás!
    Fiquei fã do seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na Serra da Estrela. Muito obrigado pelo elogio e ainda bem que gostou do blog :)

      Eliminar
  2. muito linda!
    és de onde querida?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu fiquei curiosa devido ao post, eu sou mesmo de lisboa :)

    beijinhos
    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. espero que estejas a gostar :D

    beijinhos
    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.