18 de outubro de 2013

filho único!





Filho único, super amado, este é o meu único batom da MAC (por enquanto). É num tom rosa que foge a roxo e que eu adorei mal a empregada da loja o sugeriu.
Os batons da MAC dispensam apresentação, não só pela sua vasta paleta de cores, como pela sua duração, textura e cheiro. Não é de facto uma cor que use no dia-a-dia, até porque não era isso que procurava, mas é uma cor que prima pela diferença e que me vejo a usar nas noites com direito a uma saída especial. É um batom super fácil de aplicar e que dura, dura e dura.
O preço, embora não seja o mais acessível, compensa. Podem adquiri-lo em qualquer loja MAC por cerca de 18€.

Embalagem: 9/10.
Textura: 9/10.
Cheiro: 10/10.
Facilidade de aplicação: 10/10.
TOTAL: 9,5/10.

E vocês, o que acham dos batons da MAC? Têm algum? :)

15 comentários

  1. A cor é lindaaaa e deve te ficar bem ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Adorava ter um batom da MAC, parecem ser fantásticos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem todos os cêntimos empregues neles ;)

      Eliminar
  3. Oh muito obrigada Leonor! Como eu adorava ter um batom da Mac, tenho que investir num! :) xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes, adquire um que tenho a certeza que não te vais arrepender :)

      Eliminar
  4. A cor é maravilhosa :). Gostei muito!

    r: obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, são mais baratos do que os da Chanel, querida! E a cor parece lindíssima! Além do mais ando há imenso tempo a namorar a marca mas nunca a vi à venda nas perfumarias - pelo menos as que conheço. Sabes de algum posto de venda da marca MAC? E de caminho, o verniz é mesmo bonito. Tenho-o posto de momento e tudo. Penso que é a cor ideal para esta meia estação :) depois eu mostro como fica nas unhas querida Leonor!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho nenhum batom da Mac mas se tivesse era logo o Rebel *.*
    Esse é muito bonito também :)

    ResponderEliminar
  7. Ahhh está explicado o porquê de nunca ter visto à venda. Mas no el corte ingles deve haver não? Leonorzinha, tens mesmo que experimentar o Amorino! É uma delíca, a sério! Vai e deopis conta tudo do que achaste :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorooooo essa cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da cor, e tenho andado à procura :)

    * Sweet Bê

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.