SOCIAL MEDIA

30 de outubro de 2013

heave is a place on earth for me..!

{Adoro estes edifícios antigos}

{Magia pelas ruas de Lisboa}

{Flores que dão cor ao nosso dia}

{Algo que me intriga e me deixa a pensar imenso, como raio ele faz aquilo?}

{O meu OOTD}

{Eu algures por Lisboa}

{E por fim, um gelado no Santini}


O tempo começa a arrefecer mas os gelados da Santini nunca passam de estação, é um ponto de paragem obrigatório por Lisboa, eu paro por lá sempre que posso. Desta vez fui com uma amiga, estávamos fartas de estar por casa e fomos passear pela baixa (mais uma vez), deu para nos rir-mos e nos questionarmos como é que o homem estátua de uma das fotos consegue fazer o que faz... É algo que me questiono desde o dia que vi tal coisa acreditem. 
Espero não me ausentar muito, mas ando cheia de coisas para estudar, as frequências estão à porta e há que estudar. 
Quero também agradecer à Boots Laboratories que me enviou um produtinho que vos falarei na semana que vem. 

7 comentários :

  1. que giro! Um dos meus passeios favoritos, curiosamente acaba sempre no santini ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Santini é sem dúvida um local maravilhoso! :)

      Eliminar
  2. Também fiquei intrigada com aquele senhor xD
    Gostei muito do teu conjunto e da foto das flores :D

    ResponderEliminar
  3. a loja da ourivesaria é de facto linda

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)