SOCIAL MEDIA

14 de outubro de 2013

new in ... #1

Leggings: Primark (2€) ; Pincel: Primark (2€)

Botas: Primark (22€)

Após uma abertura super confusa, decidi ir até à Primark do Colombo em busca das botas perfeitas. Embora já tenha aberto à alguns dias, a loja continua remexida e cheia de gente, o que também é normal dado os preços dos produtos e a variedade dos mesmos.
Mas de volta às botas, já tinha visto umas que me tinham chamado à atenção e como tal não foi uma escolha difícil, escolhi um modelo biker boots num combinado preto. Trouxe ainda um pincel para base e corrector e umas leggings pretas, mas espero voltar lá em breve pois deparei-me com alguns produtos que me agradaram imenso e tenciono que venham morar cá para casa.

E vocês, também adoram a primark? Aposto que sim! :)

9 comentários :

  1. Leonor!!! Não me digas que foste hoje? Estive por lá entre o meio dia e a uma, a tentar ver aquela loja massiva, de uma ponta à outra! É mesmo grande! Também comprei alguns básicos essenciais, uma blusa preta muito original e um chapéu bordeaux giríssimo :) de resto já tinha feito as minhas aquisições em Setembro passado, no Fórum Sintra! Muito obrigada pelo teu elogio adorável! Dá-me tanto gosto e enche-me de orgulho ler as tuas palavras, por isso, do fundo do coração, um grande obrigada! :)

    Também vibro sempre que há novidades por aqui! Só gostava que houvesse uma app para o telemóvel que apitasse sempre que postasses coisas novas!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confusão á parte conseguiste umas óptimas compras a óptimos preços! Gostei mesmo daquelas botas, bem lindas! :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte também para ti, trabalhos de grupo são piores que os do secundário :s

    ResponderEliminar
  5. Quem não adora não é :)? "Perco me " sempre lá vou ;)

    ResponderEliminar
  6. Tambem ja estive para comprar esse pincel !

    ResponderEliminar
  7. As botas são lindas !

    http://royalaty01.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Comprei umas botas também da Primark, e ainda não me desiludiram :)

    Sweet Bê **,

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)