22 de outubro de 2013

October wishlist


O tempo lá fora está feio, chove e faz frio e portanto não posso pegar na máquina fotográfica e ir passear como tanto queria, visto que estou em "casa" esta semana... leia-se na Covilhã.
Lembrei-me então de começar com a rubrica "monthly wishlist", sendo que cada mês mostro alguns objectos que me têm chamado à atenção e que, a longo prazo penso em investir. Nenhuma das marcas apresentadas me patrocina, nem me paga para as meter na minha lista.
ATENÇÃO: Os preços/ sites indicados são os que aparecem no link do produto no Polyvore. Cabe a cada um decidir ou não a sua compra nesse sitio.

//1- Sleek Makeup Blush By 3 in Lace -12,99€ -aqui.
//2- Essie Recessionista -13€ -aqui.
//3- Marc Jacobs Daisy Sunshine -48€ -aqui.
//4- MAC Retro Matte Lipstick Flat out Fabulous -12€ -aqui.

17 comentários

  1. esse perfume cheira bem, eu tenho um igual e uso muito ;-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero poder dizer o mesmo rapidamente. É sem dúvida um dos produtos que penso em adquiri primeiro.
      Um beijinho :)
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/... vai haver 2 vencedores!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Já vi imensa gente a cobiçá-lo! Estou mesmo tentada :)

      Eliminar
  4. ahaha princesa também fiquei com desejo de ter algumas! já tenho saudades tuas <3
    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida, segunda-feira já aí estou e tenho uma proposta para vocês minhas meninas lindas! <3

      Eliminar
  5. Que wishlist tão perfeitinha, Leonor! Gosto de tudo, não mudava nada! Então o baton e o verniz, mesmo do tom que eu adoro para o inverno! adoro burgundy para os dias mais chuvosos. Acho uma cor muito aconhegante :) obrigada pelos teus comentários mais do que adoráveis no meu blog. é sempre um deleite ler os teus comentários minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O burgundy é sem dúvida um tom divinal, que nos aconchega.
      Um beijinho minha querida Sara. :)
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  6. Obrigada! ♥
    Não me importava de ter tudo desta wishlist, principalmente o perfume!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não me importava de nenhuma dessas coisas para mim também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas tão lindinhas que é quase impossível resistir :)

      Eliminar
  8. great list!

    http://thedaydreamings.blogspot.de/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.