SOCIAL MEDIA

25 de outubro de 2013

ohh no..!



Como vos disse esta semana tive umas mini-férias, não foram propriamente para descansar visto que tenho um monte de livros para estudar e pior ainda deixei a minha máquina fotográfica em Lisboa o que não me permitiu fazer posts mais elaborados. Peço imensa desculpa às minhas queridas leitoras que me têm incentivado a postar sempre que posso! Espero em breve trazer-vos um miminho! Fiquem atentas... :)

APROVEITO PARA VOS DEIXAR O LINK DE UM PASSATEMPO NO BLOG DA QUERIDA ALGODÃO DOCE! PODEM PARTICIPAR AQUI.

14 comentários :

  1. Eu devia estar a estudar também. Eu não me esqueci da minha máquina mas esqueci-me do cartão de memória que acaba por ser o mesmo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pior que tudo é que hoje faz sol, e do bom para ir dar um passeio!

      Eliminar
  2. Andamos todos tão ocupados com o estudo, torna-se cansativo demais mas tem der ser xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, eu ando exausta e o blogue nem sempre leva a devida atenção!
      Espero conseguir dar-vos novidades sempre que possível :)

      Eliminar
  3. adoro seu blog, legau mesmo viu??
    vou continuar passando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, sempre que puder vá passando pelo blog :)

      Eliminar
  4. estuda baby, estuda por ti e por mim ok?assim fazes pelas duas :)
    beijinhos<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. oh, vai correr tudo bem minha doce Leonor! Vais ver. E já agora, fiquei (mais do que) in love por aquela agendinha ali na primeira foto. É tua? Se for, achas que podia saber onde a conseguiste arranjar? É linda linda!

    De caminho, muito obrigada por todo o apoio que me tens dado e deixa-me dizer que é um enorme privilégio poder seguir o teu blog, pelo qual estou cada vez mais apaixonada!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, um beijinho querida Sara! :)

      Eliminar
  6. adoro a agenda!!

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)