19 de outubro de 2013

PLL!



Nunca fui propriamente fã de séries, apenas via as policiais (CSI, NCIS...) mas desde que vi um episódio do Pretty Little Liars que resolvi começar a ver a série desde o inicio. Estou apenas no episódio 2 da primeira temporada, mas estou a adorar imenso e estou-me a ver a ficar presa ao ecrã do computador nos meus tempos livres para devorar a série. 
Isto tudo para vos dizer que nesta semana que vou passar em casa, o meu passatempo preferido vai ser ver PLL! 
E vocês, gostam da série? Costumar ver ou já viram? :)
Bom fim-de-semana!

8 comentários

  1. Por acaso nunca vi essa série, mas ouve-se falar muito dela.
    r: Eu adoro a Rocket. Não é tão dramática como a famosa Falsies (que também tenho) mas sinceramente entre as duas prefiro a Rocket. Muito fácil de aplicar, separa as pestanas e alonga-as lindamente e não deixa grumos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que vais gostar imenso da série, é das melhores de sempre para mim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a adorar por acaso, cola-nos ao ecrã com facilidade. :))

      Eliminar
  3. Adoro PLL. É uma série que me cativou imenso. Espero que façam algo do género novamente :-D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Eu acho que vais adorar esta série! Já acompanho desde a 1ª temporada e posso te dizer que está cada vez melhor! GO PLL!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, tal como tu via mais as policiais, mas vou ver se vejo algum episódio dessa a ver se gosto também ;)

    R: nesse ponto de vista, sim é bom mas... Custa me sempre. O tempo podia parar ;)

    ResponderEliminar
  6. Eles quando querem conseguem ser uns queridos ;)

    ResponderEliminar
  7. És igual a mim! as unicas séries que via e nem era de forma muito regular eram policiais. à pouco tempo vi o primeiro episódio de pretty little liars e estou viciadas!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.