29 de outubro de 2013

the body shop olive addiction..!



{Olive Cream Body Scrub - 15€ - 200ml}

{Olive Beautifying Oil - 12€ - 100ml}

{Olive Shower Gel - 5€ - 250ml}

Desde que conheci a linha de Olive da The Body Shop através do respectivo gel de banho, que não quero outra coisa. Todas nós sabemos as propriedades da azeitona, é hidratante e ideal para quem tem pele seca, e o melhor de tudo é o seu cheiro agradável. Quando comprei este conjunto, não adquiri a manteiga corporal porque ainda tinha uma de morango da mesma marca, e como tal, achei desnecessário mas penso vir a adquirir a mesma quando a de morango acabar. 

Tudo o que me falaram na loja acerca desta linha corresponde à realidade, pelo menos comigo o efeito foi fantástico. O gel de banho deixa o corpo suave e com um cheiro agradável (uso-o todos os dias no banho), o esfoliante ajudou imenso a melhorar os meus calcanhares e cotovelos (uso-o 2 vezes por semana no Inverno e cerca de 4 no Verão) e por fim o óleo que pode ser usado no corpo (seco ou molhado, eu uso mal saio do banho e aproveito as gotas de água para não usar demasiado produto e uso o mesmo todos os dias) e ainda no cabelo que apenas usei no Verão! 

Para terminar resta-me dizer que não poderia estar mais contente com tais produtos e que assim que estes chegarem ao fim vou voltar a adquiri-los certamente. Ahhhhhh...! E 15€+ 12€ + 5€ = 27€, sim o gel de banho foi oferta por ser o produto mais barato. 

14 comentários

  1. Oh minha querida Leonor, a The Body Shop é uma das minhas lojas preferidas. É fantástico como todos os produtos de lá se adequam perfeitamente a cada uma de nós. Não tenho blog mas sigo-te pelo instagram e vim ter a este post e blogue maravilhoso! Um beijinho enorme, de coração, Ana Mendes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Caso leias o meu comentário, a próxima vês que passares por aqui deixa o teu nome de seguidora do instagram por favor!
      Beijinhos querida.
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  2. gostei muito dos produtos que mostraste, da próxima vez se calhar experimento essa gama :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se puder passe por uma TBS para conhecer, acredito que não se vai arrepender!

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei curiosa :) beijinhos*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ah, não conheço esta linha, minha querida. Mas parece ser super agradável e muito natural. Que tal o cheirinho dos produtos? Será algo semelhante ao aroma do azeite?
    E sim, Paris é lindo. É a cidade do amor, e não é à toa que assim se designa. Fui lá também já a algum tempo, mas era crescidinha, aproveitei ao máximo. Só tenho pena de na altura não ter ainda a minha super máquina de maneira que as fotografias ficaram com muito pouca qualidade. Hei-de lá voltar, agora para fazer justiça ao nome da cidade, com o meu M. :) os dois namorados!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. parecem produtos excelentes (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se ficam pelo parecer acredita minha querida! :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.