SOCIAL MEDIA

6 de outubro de 2013

Uma conversa saudável!


Comer alimentos saudáveis não significa que estamos de dieta, como infelizmente a maioria das pessoas pensa. A nossa alimentação deve ser pensada de forma a manter o nosso bem estar, de forma a que possamos diversificar os alimentos e comer uma porção de todos os componentes da roda dos alimentos.
Lembrem-se que comer fast-food dá-nos uma falsa sensação de saciedade... Ficamos satisfeitos mas passada 1hora ou 2h começamos a sentir que precisamos de algo mais. Optem por alimentos saudáveis pois com eles a vossa vida vai melhor, e não deixem nunca de aliar a uma boa alimentação, exercício físico (pelo menos 3 a 4 dias por semana). Se sorrirem para a vida, optando por uma alimentação saudável, a vida sorri para vocês dando-vos mais energia e vontade de viver. 

8 comentários :

  1. não querida, são da she likes, uma loja online*
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Palavras cheias de razão! Partilho da mesma opinião que tu, que era o que toda a gente devia fazer! Eu hoje, por exemplo (e a propósito de limões) fiz uma deliciosa limonada caseira para o jantar, em vez dos refrigerantes e sumos cheios de açucar e artificias!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A tua 1ª frase resume de forma clara a pouca compreensão que em geral as pessoas têm para perceberem que comer uma frutinha, massas integrais e sopinha nada tem a ver com dieta, mas sim com alimentação equilibrada

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  4. Eu tento comer da melhor maneira e alimentos saudáveis, mas por vezes lá vai uma asneirinha.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente contigo! eu preocupo-me muito com a alimentação, apesar de de vez em quando não resistir a certas tentações ahah

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário! ;)
    Concordo contigo! Eu cá tenho imenso cuidado com a alimentáção e sou adepta de um estilo de vida saudável! Até me tornei vegetariana recentemente :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente. Uma alimentação saudável não é de todo uma dieta mas acaba por ser um estilo de vida saudável.

    Neste momento também estou a tentar alimentar me correctamente comendo coisas mais saudáveis :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)