15 de outubro de 2013

Walking around Lisbon... #2









Mais um dia de sol, perfeito para passear por Lisboa. Começou com um almoço no vitaminas (que não teve direito a fotografia porque a fome já falava mais alto), depois com um passeio pela baixa e terminou com um gelado no Santini. Estou em Lisboa à cerca de 1 mês, e sinto que vim para o sitio certo. Tenho uma enorme vontade de passear, mas bom, como não posso descuidar o estudo nem sempre o posso fazer.
Espero que gostem das fotografias que tirei e que visitem o blogue da minha amiga Ana (aqui.)

9 comentários

  1. Somos lindas*-* adorei a tarde princesa <3

    ResponderEliminar
  2. ate fiquei com saudades de lisboa :)
    adorei o teu blog, ja tou a seguir ***
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindas fotos baby! Sabes o que era divertido? Juntar um grupinho de bloggers aqui de Lisboa e combinar uma tarde fotográfica na Baixa. Era engraçado não? :) puseste 2 colherzinhas de farinha no bolo? (é que acho que me faltou esse pormenor na receita...)

    Um beijo enorme, minha querida
    Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Saudades de Lisboa :). Não vejo a hora de ir ao Santini falam me maravilhas de la ;)

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de Lisboa! Adorei as fotografias :3

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/10/romwe-giveaway-30-gift-certificate.html vai haver 2 vencedores!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.