SOCIAL MEDIA

22 de novembro de 2013

Dois aromas, um só amor

Boticário, uma loja de aromas deliciosos que me deixa sempre indecisa onde os hidratantes, os perfumes e a maquilhagem são os produtos que mais adquiro e que nunca me desiludiram.  A vontade é trazer a loja toda para casa, mas o budget não o permite. Depois de uma escolha selectiva e difícil, a Lichia foi a escolhida para o corpo e a Altéia para as mãos. 




O hidratante corporal exótico de Lichia, deixa a nossa pele muito mais macia e hidratada e com um cheirinho delicioso que nos vai acompanhar ao longo do dia. Tem 400 ml e o preço é de 13,99€ e vai durar imenso tempo usando-o todos os dias (como eu uso).

Quanto ao creme de mãos, é o segundo que compro deste aroma e nunca me arrependo. É hidratante e no Inverno torna-se no meu melhor aliado. Sugiro-vos também o de guaraná, que embora tenha uma textura totalmente diferente deste é igualmente hidratante e deixa um cheirinho delicioso (tal como todos os produtos d'O Boticário), este tem um custo de 8,99€

Costumam ir ao Boticário? O que acham dos produtos de lá? 


Meninas, aproveitem para dar uma vista de olhos no BLOG SALE {aqui.}

11 comentários :

  1. Respostas
    1. Se cheiram! Ainda assim, o de Lichia é sem dúvida o melhor.. :)

      Eliminar
  2. Estive a dar uma voltinha aqui pelo teu blog e tenho que te dar os parabéns, está muito giro :D
    Quanto a este post, eu também adoro os productos da boticário e tenho estes dois cremes que apresentas.te aqui :p
    Bom post, beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! São deliciosos os aromas! :)

      Eliminar
    2. Acho que ja esta :D obrigado, também ja estou a seguir * beijinho

      Eliminar
  3. Decerteza que deve cheirar super bem e a qualidade/preço é bastante boa :)
    Já estou a seguir o blog :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de Lichia é o melhor de sempre, acredita! :)
      Obrigado por seguires *

      Eliminar
  4. adoro o novo design de natal, tão acolhedor. quanto ao boticário, não há nada a dizer é o boticário e basta.! :D beijinhos, ana mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas! Claro que é apenas um design de natal, depois mudará :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)