SOCIAL MEDIA

7 de novembro de 2013

Get inspire in pink!


Mais uma semana com umas mini-férias, e com uma dor de dentes impossível de suportar onde me resta esperar o resultado dos antibióticos, espero que passe rápido, odeio mesmo sentir-me assim. 

O post de hoje é novo aqui pelo blogue, costumam ver-se inspirações por todo o lado e todas nós precisamos delas de vez em quando. O cor-de-rosa impôs-se e deixo-vos então algumas imagens para que se inspirem e tornem os vossos dias mais coloridos. Daqui a uns tempos o natal está a porta, mas acho que ainda não era altura para ter um post com inspirações natalícias, numa próxima inspiração quem sabe.  

48 comentários :

  1. O cor-de-rosa é a cor mais feminina de sempre. ADOREI ;)

    ResponderEliminar
  2. E inspiraste-me mesmo, querida Leonor. Acredita! As imagens que seleccionaste são lindas e nota-se que foram escolhidas com muito cuidado. E depois, como já alguém dizia «everybody loves pink» :D E outra coisa, sabias que és um amor de menina? As tuas palavras deixam-me com um sorriso de orelha-a-orelha! Obrigada princesinha! Já agora, como têm estado a correr os teus testes?

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus comentários maravilhosos são sempre tão bem recebidos no meu blog minha querida Sara. Sem dúvida que toda a gente ama cor-de-rosa, uma cor tão maravilhosa.
      Felizmente têm corrido dentro do esperado, vamos ver se continua a ser assim :)

      Um beijinho, Leonor ♥
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Ahh gostei muito e ainda por cima em rosa, adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa, uma cor linda..!

      Um beijinho, Leonor ♥
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Adoro rosa*-* gostei bastante do colar baby...

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, obrigada pelo comentário.
    Gostei imenso da inspiração. O meu livro de cabeceira já foi o mesmo que o teu,mas já acabei de os ler.
    Beijinhos. Vou seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar demais os livros, pena já estarem no fim!

      Eliminar
  6. Pois é, eu tambem fiquei com pena que eles acabassem, e com pena de nao haver nenhum Grey pela minha vida lool, mas olha se gostaste dos livros de certeza que vais gostar destes : http://www.fnac.pt/Rendida-Sylvia-Day/a638936, eu tou no segundo livro e tou a adorar mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem, é preciso variar também ;)

    ResponderEliminar
  8. Aaai, como eu gosto de cor-de-rosa! :3
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. aquele candelabro bem podia vir cá para casa que eu não me importava nadinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei exactamente o mesmo assim que o vi, é simples mas com um alto impacto visual :)

      Eliminar
  10. Ai como eu adoro detalhes cor de rosa, é uma cor tão feminina =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por teres visitado o meu blog! :)
    Adoro o teu é super lindo, e vou seguir, beijinhos*
    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguires!

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  12. As melhoras Leonor!
    Adorei as imagens, gosto muito de cor de rosa.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado minha querida. O cor-de-rosa é uma cor maravilhosa :)

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  13. Respostas
    1. E linda!

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  14. Gostei dos pormenores :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Telma :)

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Uma cor sempre linda e tão feminina. :)

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  16. Hey :)
    Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
    kisses, Anna ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you darling. 'Course i'm interesting to follow your blog :)

      Big kisses, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  17. Eu por acaso nunca fui grande fã de rosa :p
    Mas gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre adorei :)

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  18. é lindo mais não gosto muito dessa cor rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro querida.

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  19. Gostei das inspirações! Melhoras! ;)
    Obrigada pela visita, estou a seguir (Bloglovin) espero que sigas também! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Já te sigo entretanto :)

      Um beijinho, Leonor <3
      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  20. adoro cor de rosa!! e uso imensas vezes! :)

    mil beijinhos
    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Ainda bem querida, era esse mesmo o intuito :)

      Eliminar
  22. Adoooooooro a cor rosa! É tão doce e feminina ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cor mais feminina de sempre, super gira!

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)