12 de novembro de 2013

H&M, ohhh H&M


Olá queridos seguidores, antes de mais peço desculpa pela minha ausência, e peço também desculpa por este post, que apesar de tudo, se trata de uma wishlist de make up low cost, um pouco feita à pressa. A verdade é que a faculdade se têm imposto acima de todas as outras coisas e como tal o blogue, com muita pena minha, também foi afectado. 

Falemos então da wishlist... Trata-se de maquilhagem, boa e barata, e de uma mascara perfeita para remover os poros. Espero que para a semana vos traga estes produtinhos mas num post de compras, e prometo que vos mantenho mais actualizadas já a partir de amanhã. 

Agora, volto ao estudo visto que amanhã tenho avaliação a Introdução à Geografia Física. Um beijinho enorme minhas queridas <3

20 comentários

  1. Olá Leonor, gosto muito da palete de sombras, são muito giras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso das duas, vamos ver qual será a primeira a morar cá em casa! :)

      Eliminar
  2. oh princesa, não peças desculpa pela ausência! O importante é que esteja tudo a correr bem! Depois diz-me como correu hoje a avaliação, sim? Em relação a esta tua wishlist gosto de tudo! Tudinho, mesmo! A paleta de nudes, ainda esta semana, tem que vir cá para casa :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo a correr bem, a um ritmo um bocado cansativo, mas nada que não me habitue rapidamente! :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Assim que experimentar, digo-te se achei o mesmo :)

      Eliminar
  4. está com maquilhagem mt interessante a HM

    ResponderEliminar
  5. Aii aquela mascára deve cheirar tão bem!
    A 3º palette, adoro as cores!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. uau a primeira palete tem cores lindas :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda sim. E claro que nos podemos seguir :)

      Eliminar
  7. Adorei o teu blog Leonor! Tens muito bom gosto :)
    Eu tenho dois desses lipsticks da h&m e olha são fantásticos e duram imenso nos lábios!

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio minha querida! Quero imenso ir buscar um, estou é indecisa no tom! :/

      Eliminar
  8. A palete de nudes <3 Que linda!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá! :) Descobri agora o teu blog e acho-o super querido! :) como te posso seguir?

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tua wishlist, também gosto muito dos produtos da H&M as vezes encontra-se la coisas bem lindíssimas..

    Tenho a paleta com o numero 3 e adoro..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.