SOCIAL MEDIA

20 de novembro de 2013

Havaianas Rain Boots!


Quem conhece a marca havaianas, sempre a associou a calçado de Verão. O belo do flip-flop que levamos à praia que depois se estendeu a modelos mais usáveis noutras situações. Chegamos ao Inverno e podemos continuar a usar havaianas nos nossos pés, deixemos de parte os chinelos e passemos então às famosas botas de chuva, aka galochas. 

Podemos encontrá-las em 3 modelos, Helios Mid Cut, Helios High Cut, Aqua e ainda num modelo para crianças, Aqua Kids. Das mais variadas cores e combinações, permitem ainda o uso de uma meia que lhe vai dar um toque fenomenal. Uma excelente prenda para o Natal, não?

NOTA: À menina que me enviou um e-mail com um pedido de review do alisador óptico da garnier, quero agradecer e dizer que o tentarei fazer o mais rápido possível. Obrigado <3

17 comentários :

  1. Não sou grande fã de Galochas, mas estas são giras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, as cores ajudam imenso a gostarmos delas. :)

      Eliminar
  2. sao giras! ja experimentei umas e fiquei fã :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, pena que sejam assim puxadinhas! :/

      Eliminar
  3. :) Também gosto muito das Havaianas! São divertidas!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não sou pessoa de usar galochas mas são bonitas essas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de galochas, nunca tive nenhumas mas acho que se forem discretas (assim umas pretinhas) eu ainda lhes dava um bom uso! :)

      Eliminar
  5. Gosto muito de ver raparigas de galochas :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam super bem. Para mim uma cor discreta ainda vai, agora o azul/ rosa não é muito a minha cara! :)

      Eliminar
  6. Acho que com este post serei "obrigada" a espreitar a colecção na loja :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia dizer que isso para mim era uma novidade, mas não é visto que andas a namorar as havaianas há um certo tempo :)

      Eliminar
  7. Gostei bastante...então das rosas, apaixonei.me ahaha

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)