25 de novembro de 2013

Home lovers!











Todas as imagens pertencem a {mariannan}

Se há coisa que me inspira, é um apartamento clean and fresh e este tem tudo o que eu acho necessário para nos sentirmos confortáveis e ao mesmo tempo dá uma enorme vontade de não sair de casa, ou até mesmo de convidar todos os nossos amigos para o nosso cantinho, que, consegue ser tão acolhedor apenas com pequenos "grandes" detalhes. 

Será que o branco é o novo preto? Ou será que o que marca mais são os detalhes dourados? Eu cá gostei de tudinho! E vocês? 

54 comentários

  1. Também adoro um look clean numa casa! Ultimamente ando apaixonada pelo branco :D mas gosto que tenha também uns apontamentos de cor e num estilo mais rústico/vintage. Uma mistela entre o contemporâneo e o rústico :p

    Beijinho!

    http://she-fell-down-the-rabbit-hole.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, se bem que o meu quarto de branco não tem nada para além do tecto. :p

      Eliminar
  2. Ai eu amo de paixão o blog dela! É tudo tão perfeito *,* Uma boa semana meu amor!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu! O blogue dela é tão inspirador :)
      Obrigado babe, uma boa semana para ti também! *

      Eliminar
  3. Eu gostei de todas as imagens, acho que os pequenos pormenores é que fazem a grande diferença.
    Adorei uma caixinha branca que tem numa das imagens.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difícil é não gostar de alguma coisa minha querida!

      Eliminar
  4. Adoro adoro adoro!!
    Cada foto que passava ainda gostava mais. Eu gosto muito dos tons brancos e pastel numa divisão, torna-a calma e inspiradora, e é o que se quer quando se chega a casa ao fim do dia :p
    Bom post, parabéns * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu cá adorei, adoro decorações bem branquinhas e detalhes dourados ou prateados :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. These photos are so inspirational! :) I just love my cozy and warm bed, like I suppose you do too ^^

    P.S. I'd like to invite you to my VERY FIRST INTERNATIONAL GIVEAWAY. The rules are really simple, and the gift is a voucher for shopping... You choose what, so please join! I expect you. Good luck xx
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/2013/11/international-christmas-giveaway-gift.html
    xo, Tina

    ResponderEliminar
  7. Hello Dear! I really love Your blog!!! Following You now, hope You will follow back ;)

    xoxo

    Kathy from fashiongamesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei tudo tudo tudo. O meu quarto já está a caminhar nessa direcção, mas assim que tiver a minha própria casa, o branco vai ser o mais essencial :)

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  9. Adorei a inspiração! Também já estou a seguir o teu blog :)

    P.S. para esmagar a embalagem puxei a tampa branca grande e espremi ao máximo. Parecia que já estava vazio mas na realidade ainda tinha produto para duas semanas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu com o meu, obrigado pela dica :D

      Eliminar
  10. Eu cá adorei! :D Definitivamente quando houver possibilidades de fazer a casa que sonhamos (eu e o bf) tem de ser assim, muitos brancos e detalhes adoraveis! HEHE
    (Não sei porque só estava a seguir no Bloglovin, agora também segui no GFC..hehe)

    Gostei do pai natal no cabeçalho! ;)

    Giveaway SAMMYdress at Tic Tac Living - International Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo!!
    Estou a decorar a minha casa e aproveitei para tirar umas ideias :)
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste muito bem minha querida! Depois mostra-nos o resultado final :)

      Eliminar
  12. Gostei muito! Uma casinha assim dá uma sensação de paz e tranquilidade :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente minha querida, e que bom que é :)

      Eliminar
  13. Oh my gosh the place is so charming ♥♥♥

    Btw I'm running a giveaway on my blog and was wondering if you're interested. You get the chance to win either $50 or $30 to spend on OASAP.com! Link here

    If you're not interested then please ignore this message. Have a nice day! ♥

    ResponderEliminar
  14. Ia já perguntar-te se essa cara maravilhosa era tua? :o

    ResponderEliminar
  15. Tão inspirador!! Adorei!!
    Estou a fazer um sorteio de Natal no meu blog, passa por lá e participa :)
    Beijinhos :)

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. follloed u via gfc and facebook(with my personal account Robs Iam)

    ResponderEliminar
  17. Adoro, é tão bonita essa casa!
    Visita também o meu blog:
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  18. Que ambiente tão acolhedor

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  19. Que imagens tão inspiradoras!
    Eu adoro branco, seja tanto na decoração como em roupa, por isso adoro estes tipo de decorações são tão "clean".

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei as imagens, transmitem conforto e tranquilidade.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro uma decoração em tons de branco e com um leve toque de cor, fica um ambiente tão relaxante e iluminado
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. bem que apartamento tão lindo e consegue ser moderno, clean e fresh ao mesmo tempo!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, sorte a de quem tem um apartamento lindo como este! :)

      Eliminar
  23. Eu demoro pouquinho porque faço sempre tudo em cima da hora, então é a correr :o
    Adorei o teu blog, adorei este post. Sem dúvida um mimo de casa .)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera conseguir ser como tu e fazer tudo tão rápido!
      Obrigado querida :)

      Eliminar
  24. Tanta coisa linda! Espero um dia ter um apartamento assim :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.