SOCIAL MEDIA

2 de novembro de 2013

Instaweek #2


E mais uma semana se passou. O sol ainda brilhou, mas parece que está mesmo a dar as últimas, agora vem o frio, as mantinhas e o chocolate quente num fim de tarde onde a televisão ou o computador se tornam num dos nossos melhores amigos. Sinto que o tempo está a passar cada vez mais rápido, tenho as frequências à porta, trabalhos para entregar e qualquer dia já é Natal, aliás pelas montras já o é, e logo eu que adoro o espírito natalício. A minha semana passou a correr e venho mostrar-vos algumas fotografias. 
1. O delicioso aroma da azeitona invadiu o blogue, como devem ter reparado, huum e que bem que cheira.
2. Mais um pacotinho para a colecção e este descreve na perfeição o que acontece comigo e com o A, a barreira, chamada distância é superada por um grande amor.
3. Penso que esta seja a imagem que resume a minha semana, estudar e mais estudar.
4. Tentações a mais, mas enquanto estive pela terrinha, os papás resolveram mimar-me com um jantar diferente, daqueles bons mas que engordam que é uma coisa doida, mas ainda assim, saborosa.
5. Como comida parece ser algo que "reina" no meu IG, aqui fica o meu primeiro bolo de caneca, receita no blogue da querida Sara.
6. Um passeio pela baixa, uma tarde com um sol que pedia algo fresco, um gelado Santini foi a escolha.
7. A praxe nem sempre é uma coisa má, aliás a minha até é uma coisa boa, estamos em modo Halloween e que bem que ficamos.
8. Para mim, é só o melhor grego do mundo.
9. Depois de uma semana agitada, com muito estudo e viagens pelo meio, resta uma foto minha a quadruplicar, onde perdi totalmente a minha sanidade mental, nada de novo.

E assim se passou mais uma semana, onde o IG está sempre presente, mesmo nos momentos mais difíceis e agitados. Resta-me regressar ao estudo e desejar-vos um excelente fim-de-semana, melhor que o meu, espero. 


10 comentários :

  1. Simmm.. que venha o frio e o Natal :) <3 Tenho saudades do frio, das mantas, das malhas, da lareira, no natal, da família!!
    Santini, os melhores gelados. Grego danone, o melhor iogurte. Mil 1000% de acordo!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que também és fã de frio e natal, como eu minha querida.
      Santini, dá vontade de comer mesmo num dia de frio, pois são super deliciosos e quanto aos gregos, hmmmm, adoro!
      Beijinhos minha querida <3

      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  2. que feias, ficaram no halloween :) ahahaha

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos super lindas, só para saberes. :P

      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  3. semana agitada em hein! adorei as fotos achei que a ultima ficou bem legal

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou querida Alana.
      Um beijinho :)

      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Que detalhes da tua semana lindos, tão inspiradores. Espero que tenhas uma óptima semana minha querida Leonor, e que o teu estudo corra muito bem. Vais ter todo o sucesso que mereces tenho a certeza! E és linda, ainda mais quando deixas aquelas doces palavras no meu blog. Obrigada por melhorares sempre a minha semana!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida, as tuas palavras são ainda melhores. Muito obrigado pela força, espero que me corra tudo pelo melhor amanhã.

      Um beijinho enorme <3

      www.leonorinwonderland.blogspot.pt

      Eliminar
  5. Gostei das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)