23 de novembro de 2013

November Wishlist


Fim do mês é sinónimo de wishlist, e como Novembro não é excepção aqui fica a minha. Objectos que tenciono ter em mão antes do Natal, excepto o ipad, esse soa-me a prenda de Natal. Deixo-vos então com a descrição dos objectos:

  • 1- Apple Ipad Mini 16GB - 299€ // aqui.
  • 2- Colar branco com brilhantes - 20€ // aqui.
  • 3- Relógio Dourado - 24,99€ // aqui.
  • 4- Mala burgundy -19,99€ // aqui.
  • 5- Pout paint Sleek - 7,00€ // aqui.
São estes os cinco objectos que têm captado a minha atenção, com destaque para i Ipad e para aquele colar lindo. 

Bom fim-de-semana! :)

24 comentários

  1. O colar é mesmo mesmo giro Leonor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, abre o link e vais ter a um mundo maravilhoso dos acessórios! :)

      Eliminar
  2. O colar é lindo, também ando há procura de um do mesmo género :) Nunca tinha ouvido falar dos Pout Paint mas já dei uma vista de olhos no site e são mesmo giros!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mesmo giro, um bocadinho puxado mas acho que vale a pena! :) Os pout paint são batons altamente pigmentados :)

      Eliminar
  3. Pois que o Ipad também é um desejo por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aqui, aí e imagino que em muitos mais sítios. Entretanto se tudo correr bem, no Natal é meu, até porque me dá bastante jeito para a faculdade, não que o meu pc seja pesado, mas o ipad é bem mais simples. :)

      Eliminar
  4. Só coisas lindas *.* Bem que podiam vir morar cá para casa também, não me estorvavam nadinha :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindas que só elas! Então aquele colar e aquele relógio, uma delícia! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu adoro o Natal e todo o espírito a que nos transporta, mas estou ainda mais ansiosa para receber o meu ipad!

      Eliminar
  6. Ai que amor baby! O teu blog está tão natalício :D Como tem estado a correr a tua vida de estudante universitária minha querida Leonor?

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O natal é contagiante e eu já fui atacada pelo bichinho! Está a correr bem minha querida, muitos trabalhos e muito estudo, mas obrigado por te preocupares! :)

      Um beijinho enorme <3

      Eliminar
  7. Conheci o teu blogue através da tua página do facebook, fui lá ter sem querer, mas acredita que foi uma sorte :) adoro o teu cantinho e vou passar aqui mais vezes acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado a sério, há palavras que nos enchem o coração e as suas foram uma delas! Muito obrigado <3

      Eliminar
  8. É verdade, princesa e nos dias que correm são difíceis de encontrar. Muito obrigada, fico muitíssimo feliz por teres gostado. Que querida *.* Sê bem-vinda!
    Um beijinho* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado meu doce, sê bem-vinda também aqui no meu cantinho :)

      Eliminar
  9. Cara amiga Leonor Algarvio adoro a tua listinha para este mês !! Para além de termos já um desejo em comum (o ipad white&silver) fiquei apaixonada por todas as outras pecinhas como o colar, o relógio e a carteira! Boas ideias para pedirmos para o Natal :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Natal vamos andar todas contentes porque recebemos um ipad! E eu espero receber também aquele colar lindo e o relógio :D

      Eliminar
  10. Adorei o teu blog e vou sem dúvida segui-lo! Da tua wishlist gosto principalmente do Ipad (of course), do relógio e da mala!

    ResponderEliminar
  11. ai, adoro o colar :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo lindo, eu fique totalmente in love. :)

      Eliminar
  12. Adoro o relógio e a mala :o
    lindos * beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.