28 de novembro de 2013

Sugestões de Natal #1

Parece que o Natal está à porta e como tal vou trazer-vos algumas sugestões. As de hoje passam por livros. Mesmo para quem não gosta de ler, haverá decerto algum livro que lhe desperte o bichinho, espreite e não se esqueçam que ler é um hábito saudável!

1- Há sempre uma primeira vez - Margarida Rebelo Pinto // aqui
2- A queda dos gigantes - Ken Follet // aqui
3- Um milionário em Lisboa - José Rodrigues dos Santos // aqui
4- 7 dias com a bimby - Bertrand Editora // aqui
5- O manipulador - John Grisham // aqui
6- O anjo caído - Daniel Silva // aqui

7- Um natal de encantar - Texto Editores // aqui
8- Contos das mil e uma noites - Alice Vieira // aqui
9- Dora a fada dos donuts - Tim Bugbird // aqui
10- O livro de receitas das gémeas - Patrícia Furtado // aqui
11- Parte para o espaço! - Clive Gifford // aqui
12- Jovens heróis extraordinários - Michelle Roehm Mccann // aqui

E são estas as minhas primeiras sugestões! 




24 comentários

  1. Wow! I love your blog so much :))

    Follow? :)
    Visit my blog ayvinn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Então somos duas! Ler é um dos meus grandes vícios. :)

      Eliminar
  3. Adorei as sugestões, um post assim é sempre inspirador!
    Ainda bem que gostaste de conhecer o meu blogue e é verdade... todas sonhamos com o iPad ahahah!

    ResponderEliminar
  4. O primeiro livro deve ser muito bom! Adoro a Margarida Rebelo Pinto. Eu agora estou interessada em comprar é o A praia das pétalas de Rosa (da Dorothy Koomson) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar super bem desse livro da Dorothy Koomson :)

      Eliminar
  5. Quero muito ler o 6º! fiquei curiosa beijocas*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de livros mas é raro receber de prenda, mas eu costumo oferecer muito, principalmente aos meus primos mais novos, para eles criarem desde cedo o gosto pela leitura.
    Foi sem duvida uma ótima sugestão.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me quiser ver feliz só precisa de me oferecer um livro! :)

      Eliminar
  7. Olá :D Gostava de ler o 2º...

    Beijinhos

    rainsinparadise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho esse querida, mal acabe de ler o que estou a ler vou agarrar-me ao Ken Follet.

      Eliminar
  8. O NR 3 parece bem interessante

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor do que um bom livro para se oferecer!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada. Livros são sempre uma boa prenda :)
    Não me importava nada de receber esse da Margarida Rebelo Pinto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já devorei um livro da Margarida Rebelo Pinto, li-o em dois dias :)

      Eliminar
  11. Muito boas as tuas sugestões,eu gosto imenso de ler. Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.