SOCIAL MEDIA

9 de dezembro de 2013

Miminhos...da AVON!

 







{As fotografias foram tiradas com o iPhone, pelo que a qualidade pode não ser a melhor.}

Toca a campainha e lá vou! Mais um pacotinho... Já imaginava o seu conteúdo e quando o abri as minhas certezas concretizaram-se. A AVON enviou-me um kit igual aos que estou a sortear aqui no blog. É composto por um batom, um verniz e uma sombra de olhos em stick. As cores são enviadas aleatoriamente, não sou fã de batons vermelhos fortes, aliás uso um dia ou outro, numa ocasião mais especial. Já a cor da sombra eu adorei, andava a procura de algo do género em creme e esta funciona super bem :) A cor do verniz é igualmente linda e espero em breve falar-vos um pouco mais detalhadamente dos produtinhos que a AVON se predispôs a enviar-me com a maior gentileza! Obrigado :) 

E não se esqueçam, participem e habilitam-se a ganhar 1 dos 3 kits que em conjunto com a AVON o blogue vai oferecer! 

10 comentários :

  1. pois, o normal é encontrar-se em prateado :/
    que ricos miminhos esses da avon!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de fazer uma busca mais aprofundada sobre a coisa! São mesmo :P

      Eliminar
  2. adoro o baton :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super giro, vamos ver é se me atrevo a usar uma cor assim no dia-a-dia! :)

      Eliminar
  3. As cores são lindas :D
    * e as fotos não estão más de todo :p *
    beijinho * bom post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas a máquina dar-lhe-ia uma outra qualidade :)

      Eliminar
  4. só coisinhas boas :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)