21 de dezembro de 2013

Smells like Christmas!


Agora que já tenho o meu pc de volta, posso voltar ao blogue. Peço mais uma vez desculpa pela ausência.
O Natal está a porta e eu apaixonei-me por este conjunto de imagens, inspiração precisa-se!

Vou então deixar-vos os resultados do passatempo da AVON:

E as sortudas são.....

Isabel Machado
Ana Isabel de Jesus Duarte
Mariana Figueira

Assim que receberem o vosso prémio, se possivel, digam-me se chegou tudo em condições e se gostaram! Um beijinho enorme para todas e para as restantes meninas, não fiquem triste, vêm aí mais miminhos.

12 comentários

  1. Inspiração fantástica, o set está perfeito!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. gostei da seleção!
    adorei, estou a seguir o teu blog!
    Espreita o meu, se gostares segue de volta :)
    xoxo, Rii ♡
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, a verdade é que tenho andado menos por aqui também, esta época é complicada! Portanto imagina a minha surpresa hoje (sim hoje sábado os carteiros andam a trabalhar) e recebo uns produtinhos da Avon sem saber bem como! Claro que me lembrei que devia ter ganho aqui o teu passatempo, e nem imaginas como fiquei contente! É tudo tão lindo! :D

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ficaste contente querida! :)

      Eliminar
  4. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas um muito bom ano 2014 :)

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.