17 de janeiro de 2014

Coffre Sérum7 da Boots!




Antes de mais, volto a explicar o porquê da minha ausência que tem sido notória. Como algumas de vocês sabem entrei este ano para a faculdade e, no meu caso, implicou uma mudança de cidade. No início não foi fácil estar longe da minha família, amigos e namorado, mas agora já estou mais que habituada. A ausência deveu-se ao simples facto de ter estado em época de exames que me tirou todo o tempo que tinha. O lado positivo é que agora estou de férias e posso voltar ao meu "cantinho".

Recebi este coffre da Boots Laboratories ainda antes do Natal, é o kit mais jovem desta linha Serum7 mas ainda assim, não me encontro dentro da idade recomendada e como tal resolvi oferecer o kit à minha mãe que o testará certamente melhor que eu e que no fim me dirá quais os resultados que obteve! 

O kit é composto por: 

Creme de dia: Para peles normais, atenua as rídulas e dá uma luminosidade saudável e renovada à nossa pele. O factor de protecção solar 15, protege contra os danos provocados pelos radicais livres e os efeitos do envelhecimento causados pelos raios solares. Aplicar de manhã.

Creme de contorno de olhos: Aplicar o creme de contorno de olhos em pequenos pontos no contorno de olhos e espalhar suavemente em redor. Aplicar de manhã e à noite. 

Sérum de Beleza (x2): Tem resultados comprovados, em estudos clínicos independentes, na redução de rídulas e rugas, evitando que a pele envelheça prematuramente. A sua composição tem uma maior concentração de ingredientes activos anti-envelhecimento do que os cremes de dia e de noite. Aplicar de manhã e de noite. 

Este coffre, traz ainda um pequeno espelho que vai ser certamente útil para andar na carteira! Assim que a minha mãe tiver uma opinião formada, voltarei a falar-vos dos produtos.

3 comentários

  1. Oi querida,vi desejar-te um excelente fim-de-semana!! Tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. espero que continues a visitar :)

    beijinhos
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.