SOCIAL MEDIA

30 de janeiro de 2014

insta-week. #3

Hoje é dia de vos trazer a rubrica "insta-week". A partir de hoje ela estará online todas as quintas-feiras. Nela trago a minha semana em fotografias no instagram. Podem seguir-me em @leonoralgarvio.


1- Os meus essenciais básicos todas as manhãs, mudam apenas as cores dos batons e das sombras.
2- Bombocas, uma coisa que já não comia à imenso tempo! Quem gosta? 
3- O verniz da semana em tons de azul escuro, com o anelar em preto com brilhos cinza.
4- O batom escolhido num dos dias da semana, é o 058 Drop of Sherry da Rimmel London.


5- Selfie foi a palavra do ano 2013, mas parece que veio para ficar, e como tal, deixo-vos com uma selfie minha.
6- Daquelas boas aquisições do início de saldos, estou totalmente apaixonada pela minha camisola com padrão leopardo em tons rosa e preto. Tenho também na foto um kit de anéis lindos de morrer. Tudo da bershka!
7- O meu "midnight snack", iogurte com cereais e kiwi, adoro!
8- Por fim, uma fotografia tirada da janela da minha cozinha, que deixem-me que vos diga tem uma vista linda, mas, como o céu me chamou particularmente à atenção resolvi tirar a fotografia que me levou a adorar o resultado final.

E pronto meninas, esta foi a minha semana no instagram. Já sabem, caso me queiram seguir podem fazê-lo em @leonoralgarvio.

12 comentários :

  1. Fotos fantásticas querida, adorooo bombocas <3
    Já te estou a seguir no Insta!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos. Já não como uma bomboca há algum tempo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são super deliciosas, eu pelo menos adoro.

      Eliminar
  3. É bem gira a camisola.:) Gostei do blog.:)

    ResponderEliminar
  4. Ao tempo que não via as bombocas...
    O batom parece ser bem giro! :b

    Também estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu, tive a sorte de a minha mãe me presentear com um docinho bom :)

      Eliminar
  5. Detesto gomas!! Super adorei a cor das tuas unhas durante esta semana,uma cor super perfeita!! Fica com deus linda amiguinha!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)