11 de janeiro de 2014

insta-week.


A verdade é que não tenho tido muito tempo para o blogue, trabalhos e exames da faculdade têm ocupado o meu dia-a-dia. Um estudo exaustivo que me tem deixado exausta. Mas hoje, trago-vos a minha semana no instagram! Podem seguir-me em @leonoralgarvio

1- Como a semana tinha que terminar super bem, parti o ecrã do meu iphone :(
2- Estudar, estudar, estudar....
3- Uma pausa leve no estudo, um docinho, saudável.
4- Uma "selfie" em honra das minhas olheiras, que nem o corrector disfarça (algum produto sugerido?)
5- Mais estudo, com um docinho menos saudável.
6- E por fim, uma terapia. Uma ida às compras com direito a alguns miminhos para mim.

Como podem ver, a minha semana esteve longe de ser interessante, principalmente o dia de hoje, tive exame que não correu propriamente às mil maravilhas e pior que isso, parti o ecrã do meu baby. Espero que a vossa semana tenha corrido melhor que a minha e que também tenha sido bem mais interessante.

6 comentários

  1. Uauuuuuuu!! Essa fotografia das bananas e dos kiwis me abriu o apetite,embora já tenha almoçado. É uma delicia essas frutas,eu adoro fruta!! Desejo-te um bom domingo e tambem uma excelente semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. Oh coitadinho do telemovel :(
    Como eu te compreendo em termos de estudo, mas tem que ser...boa sorte com isso :D
    Boa semana e que o resto dos exames te correm super bem :D beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda não o arranjei :( muito obrigado querida!

      Eliminar
  3. desejo-te toda a sorte para os exames que aí vêm, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.