7 de janeiro de 2014

Resoluções para 2014!


 

Mais um ano que chegou ao fim, e mais um que começa! Eu, como (quase) todas as pessoas, com o começo do novo ano faço uma lista das minhas resoluções para o ano que começa e como tal venho deixar-vos aqui algumas delas, um post simples, para disfarçar a minha falta de tempo. 

Para este novo ano tenho alguns objectivos, como é óbvio acabar o primeiro ano de faculdade com bons resultados, uma "nova alimentação" passou a fazer parte da minha vida, comida saudável aliada a exercício físico que infelizmente começou a falhar desde o Verão. E o meu principal objectivo é ser feliz!

Quanto a vocês minhas queridas, desejo-vos em dobro tudo o que me desejarem a mim! Aproveitem a vida. Eu vou aproveitar para voltar ao estudo, que vai ser imperial até ao dia 19 de Janeiro. 

12 comentários

  1. Boa sorte com o primeiro ano, eu já vou no quarto e no mestrado! Uma 'nova alimentação' também se aplica a mim!

    follow > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As resoluções são fantásticas, e identifico-me muito com elas.
    Boa sorte querida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais conseguir concretizar os teus objectivos :)
    Bom 2014!

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas cumprir essas metas :)
    Bom estudo ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Vai em frente com as tuas resoluções, com força de vontade tudo se faz, acredita em ti! :D
    Boa sorte para esta época de exames * obrigada e bom ano para ti também * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por me seguires querida, já te estou a seguir de volta no GFC e no Bloglovin'. Se quiseres podemos seguir-nos uma à outra nas redes sociais, é só dizeres :)
    Beijinhos e Bom 2014
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.