28 de janeiro de 2014

Tag: 11 Perguntas

A publicação de hoje vai ser um pouco diferente daquilo a que estão habituadas. A Ana Coelho do blog Happier nomeou-me para responder a uma tag e eu aceitei o desafio.



A tag consiste em:

  • partilhar 11 factos aleatórios sobre ti;
  • responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez;
  • nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores;
  • criar as tuas 11 perguntas;
11 FACTOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM:
  1. Adoro ler e costumo "devorar livros", embora agora não o faça com tanta frequência;
  2. Sou da Covilhã, mas actualmente sou estudante deslocada e portanto vivo em Lisboa.
  3. Sou viciada em Pretty Little Liars.
  4. Namoro à quase 3 anos.
  5. Quero muito fazer um piercing no umbigo mas falta-me a coragem.
  6. Adoro viajar e conhecer novos sítios.
  7. Joguei basquetebol durante muitos anos, mas deixei porque tive uma lesão grave que não me permite jogar (por enquanto).
  8. Sou uma pessoa muito sentimental e choro à mínima coisa.
  9. Os meus gostos musicais abrangem uma grande área, na verdade, gosto um bocadinho de tudo.
  10. Já tive um cão mas tivemos que o dar a um familiar quando a minha mãe engravidou da minha irmã.
  11. Há, e claro, tenho uma irmã mais nova, chata que só ela.
PERGUNTAS A QUE TENHO QUE RESPONDER:
  1. Seguindo um pouco a curiosidade de quem me colocou as questões, o que te levou a criar o teu blog? Na verdade eu tinha um blog para "desabafos", mas, com o passar do tempo e após ser leitora assídua de alguns blogues, resolvi virar o meu para uma vertente diferente e aqui está ele!
  2. Que gostas de fazer? Gosto de estar com o meu namorado, de viajar e de jogar basquetebol.
  3. Qual o teu maior sonho? Ir a Amesterdão e a Londres (para além de ser feliz, claro.)
  4. Sentes-te concretizada com a vida que tens no presente? Sim, sem dúvida alguma. Claro que não alcancei tudo o que queria mas espero conseguir fazê-lo este ano. 
  5. Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida, o que seria? Encurtava a distância entre mim, os meus pais e o meu namorado.
  6. Define-te em 3 palavras. Espontânea, ciumenta e amiga.
  7. Uma memória feliz de 2013? A semana que passei com a minha amiga Marta no Algarve, visto que só a vejo uma vez por ano. 
  8. Algo que passas a vida a dizer "um dia faço isto" e ainda não fizeste? Melhorar a minha alimentação, se bem que à uma semana que ela tem tido mudanças drásticas.
  9. Ritual matinal? Mandar uma mensagem de bom dia ao meu namorado.
  10. Como vês a tua vida daqui a 10 anos? Espero que feliz, o resto prefiro nem pensar muito nisso.
  11. Algo que te faz sentir fora de ti (ex: alguma música, sensação, etc)? Não tenho ao certo nada que me faça sentir fora de mim, mas as saudades matam-me.
QUESTÕES QUE FAÇO AOS BLOGUES:
  1. Como é uma pergunta que sempre me deixa curiosa, vou repetir, o que te levou a criar o teu blog?
  2. Qual o teu desporto preferido?
  3. 2 defeitos.
  4. 2 qualidades.
  5. Não sais de casa sem...?
  6. Comida preferida?
  7. És fã de maquilhagem? 
  8. Praticas algum desporto? Se sim, qual?
  9. O que esperas para o teu futuro (profissão)?
  10. Quais os 3 blogues que mais visitas?
  11. Tens alguma viagem de sonho? Se sim, qual?
E eu deixo ao critério de quem lê o blogue fazer a tag, não vou nomear ninguém. Ficam todas convidadas e assim vamos conhecer-nos melhor.

6 comentários

  1. Adorei conhecer te um pouco melhor, temos alguns pontos em comum ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. gostei de ler! é bom para te conhecer melhor :)

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi por isso mesmo que resolvi fazer a tag de novo :)

      Eliminar
  3. Love your blog, would you like to follow each other?

    xx
    www.starringsamantha.com

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.