6 de fevereiro de 2014

insta-week. #4

Mais uma semana passou e cá estou eu com os acontecimentos "instagramados". Desta vez (milagre) tirei apenas 6 fotografias para o instagram. Podem seguir-me em @leonoralgarvio.


1- Já não me lembrava de sair à noite e de me divertir tanto como no dia em que tirei esta fotografia.
2- Um livro novo, a praia das pétalas de rosa da Dorothy Koomson.
3- Goodies, tudo da AVON. Um batom matte e sombras.
4- O meu querido livro do 50 sombras chegou ao fim, eu não li aqueles três livros, eu simplesmente devorei-os e sinto que vou ter muitas saudades do Mr. Grey.
5- As minhas unhas no momento, um rosinha super bonito. É verniz gel da Andreia e foi feito em casa por mim mesma.
6- A chuva veio e para ficar, foi uma semana assim que se mantém até hoje.

A parte má disto tudo é que o tempo voa, as minhas férias estão a chegar ao fim e estou quase de volta a Lisboa.

26 comentários

  1. Pois quando estamos de férias o tempo passa a correr! Aproveita ao máximo os últimos dias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, sem dúvida que vou aproveitar! :)

      Eliminar
  2. A trilogia das cinquenta sobras também foram devoradas por mim em 2 meses :o estou curiosa para ver o filme, como será que o vão fazer?
    Adoro essas sobras, cores muito bonitas :D
    É verdade, os dias passam a correr, temos mesmo que aproveitar tudo ao máximo * beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei os livros e até tenho medo que o filme estrague tudo :(

      Eliminar
  3. ai falta-me o ultimooo livroo (grey) ! li cada um dos outros em 5 dias! inacreditável!
    Beijinhos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há imensa gente que diz que não gostou tanto do 3º, mas eu adorei :)

      Eliminar
  4. Tão gira :P
    E adorei as tuas unhas em rosinha :P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto também achei que estavam super fofinhas, mas cresceram tão depressa que já mudei :)

      Eliminar
  5. Compreendo essas saudades do Mrs Grey! Ohhh aquele homem se não fosse "louco" seria tão perfeito para mim! ahaha

    Eu estou super ansiosa por ler o livro da Dorothy só que como tenho tanto para ler ainda nem o comprei..

    ResponderEliminar
  6. Gostava imenso de ler a praia das petalas de rosa,pelo titulo parece ser altamente!! Quero desejar-te um excelente fim-de-semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei das unhas rosas e da makeup. Aproveita os últimos cartuchos :D
    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. quero ler o " 50 sombras" hehe :)

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Excelentes fotos, também quero ler A praia das pétulas de rosa :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. também sou maluca pelo instagram
    se wuiseres vai la dar um santinho @vanessaferreira

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te estou a seguir no instagram fofinha :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.