SOCIAL MEDIA

14 de fevereiro de 2014

insta-week. #5


O tempo tem voado e infelizmente as minhas férias chegam ao fim amanhã, resta-me aproveitar bem o tempo porque Domingo estou de volta a Lisboa para o começo de um segundo semestre intenso. Trago-vos mais uma vez a minha semana no instagram, para quem não me segue e o quer fazer, pode fazê-lo em @leonoralgarvio.

  1. 90210, uma série que já vi mas que me apeteceu voltar a ver, já nem me lembrava de metade das coisas.
  2. As minhas unhas mais uma vez feitas por mim (verniz gel).
  3. Quando não nos apetece fazer jantar, a fruta é a melhor opção pelo que eu optei por juntar morangos, banana e kiwi.
  4. Como tenho um dia por semana para pecar, o pecado semanal foi uma francesinha.
  5. Um mood board da minha rotina de maquilhagem diária que vai sofrendo algumas alterações assim de quando a quando.
  6. Uma selva de batons e nesta imagem não se conseguem ver todos, infelizmente :(
  7. A minha afilhada fez anos e a minha tia fez aquele bolo magnifico, estava uma delícia!
  8. Uma foto de família, eu a minha irmã e a minha tia.
  9. Por fim e não menos importante estas foram as minhas comprinhas de hoje, máscara e sombra da Maybelline.

52 comentários :

  1. Gostei :), e o bolo está tão giro!
    Aproveita para queimar os últimos cartuxos, resto de boas férias eheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O segredo é ires treinando querida, e vais ver que consegues :) *

    ResponderEliminar
  3. Francesinha... bela escolha para o dia do "pecado" :p
    Adoro todas as fotos de maquilhagem!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. adorei as unhas :o mesmoo*
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos! Gostei da salada de frutas ;)
    Gostei muito do seu blog, que tal a gente seguir uma a outra?

    www.gleikka.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Vou seguir o teu instagram :)
    Partilho esta com vocês alusivo ao dia dos namorados :)
    https://www.facebook.com/catarinamendesfotografia/photos/a.296031277179599.72569.112867448829317/527464640702927/?type=1&notif_t=like

    ResponderEliminar
  7. amei as fotos :D
    feliz dia dos namorados :)
    segui o teu blog :DD
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. I just love your blog! Following you now, hope you visit and follow my blog as well!♥
    AIMEROSE BLOG

    ResponderEliminar
  9. As minhas aulas também começam segunda, infelizmente! As férias passam sempre demasiado rápido... :(
    Também gosto muito de 90210, é pena que já tenha acabado (e de uma forma tão abrupta e um bocado mal "amanhada", na minha opinião).

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  10. Nossa tô louca por esse rímel e sombra da maybelline :):):)

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão fantásticas e o bolo é bem giro.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. a francesinha tem um óptimo aspecto eheh :)
    passamos agora a seguir-te, adoramos o teu blog!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Também adoro o 90210, tive pena quando a serie acabou :(
    As unhas estão brutais, parabéns!
    As fotos estão todas lindas, infelizmente o que é bom acaba depressa...enfim, boa sorte para o semestre! beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Oi oi leonnor!! As fotografias estão lindas,eu tambem sou uma apaixonada por fruta!! Quero desejar-te uma excelente semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve,tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fruta faz muito bem e sabe bem... Uma boa alternativa aos doces :)

      leonor in wonderland ♡

      Eliminar
  15. Está visto que foi uma semana com muito pormenores relevantes. Gostei de poder espreitar um pouco do que fizeste. Graças a ti , fiquei com desejo de uma francesinha XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão boas que é impossível não ficar com vontade de comer! :)

      Eliminar
  16. Adorei as fotos!!
    Beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)