27 de fevereiro de 2014

insta-week. #6

Antes de mais peço desculpo por não postar com tanta frequência mas o 2º semestre começou e já tenho imensa matéria para estudar e por em dia e alguns trabalhos. Na semana passada não publiquei a rubrica insta-week porque não tinha fotografia suficientes, pelo que esta semana partilho com vocês algumas fotos não só desta semana, como também da semana passada! Podem seguir-me no instagram em @leonoralgarvio


1- Um potenciador de sucesso escolar que certamente me vai dar uma ajuda nos dias difíceis.
2- O estudo já começou, e de novo a dar uso à calculadora.
3- Um café numa manhã de segunda-feira.
4- Um lanche menos saudavel no McCafé com direito a tosta mista e a um frapé de morango.
5- Selfie com a minha amiga Ana do blog NanaSecret.
6- Um almoço saudavel e delicioso! Adoro mesmo ir ao Vitaminas.
7- Adoro este chá de frutos silvestres, mas o próximo a provar vai ser o de Muffins de Mirtilos.
8- Já não ia ao cinema à algum tempo e como tal fui matar o bichinho e aproveitei e trouxe um balde de pipocas dos grandes comigo.
8- Nesta fotografia estou com a minha madrinha da faculdade, adoro-a!

40 comentários

  1. eu adoro esse chá :) vais adorar o de muffins de mirtilos, é dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  2. M-E-D-O! ahahah a nossa foto está qualquer coisa :)

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada nesse chá de frutos vermelhos, e o de baunilha também! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada querida!
    uma curiosidade: estás a seguir-me querida?
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. olhaaa ja somos duas viciadonas em instaram se quiseres da um pulinho ao meu @vanessaferreira

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada querida!
    quero tanto ganhar essa paleta :(
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resta-me desejar-e boa sorte e quem sabe :)

      Eliminar
  7. Obrigada por seguires ;) foste a primeira eheh :D Também já sigo o teu cantinho, não conhecia o blog e ainda só dei uma vista de olhos rápida mas gostei do que vi :)

    ResponderEliminar
  8. As comidinhas parecem todas boas :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro ir ao Vitaminas fazem comidas tão boas, é impossível de resistir. Um bom regresso ao segundo semestre, que corra ainda melhor que o primeiro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma, vitaminas é o meu lugar de eleição :)

      Eliminar
  10. gostei muito das fotos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. óptimas fotos, adoro tanto o chá de frutos vermelhos ;)
    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro essas gomas que vêm nesses frasquinhos :p
    Boa sorte para este semestre!

    ResponderEliminar
  13. gostei do conjuntos de momentos :)
    Adoro o chá!

    ResponderEliminar
  14. Também adoro chá de frutos vermelhos ;) Gostei muito do post ;)
    Beijinho
    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nada como vidas ocupadas a fazer o que apetece e dá prazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.