4 de fevereiro de 2014

Random (new) Stuff.

{Camisola Zara; Relógio Parfois; Anéis Bershka; Baby Lips Maybelline}
 {LOVE Primark; Livro Dorothy Koomson}
 {Vernizes Carlos Santos}
 {Esfoliante Yves Rocher, Spray de volume Yves Rocher, Serum7 Corpo Boots Laboratories, Base Yves Rocher}
{Batons Rimmel London, AVON, MAC, O Boticário}

Um post aleatório onde vos mostro algumas das minhas mais recentes aquisições misturadas com alguns dos meu produtos favoritos. Sou revendedora AVON e Yves Rocher, caso precisem de alguma informação estou ao vosso dispor. 

51 comentários

  1. Respostas
    1. Tem algumas lantejoulas, pena não terem sobressaído muito na fotografia :(

      Eliminar
  2. Respostas
    1. são os meus favoritos dentro dos que tenho. :)

      Eliminar
  3. tanta coisinhaa :) adoro o baby lip e o batom da mac :D

    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou totalmente apaixonada pelos baby lips! :)

      Eliminar
  4. Adoro o batom da M.A.C! epah eu agora ando a curtir bue de usar batom ahah


    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que coisas lindas, eu adoro a escritora Dorothy Koomson, tenho alguns livros dela, por isso boa escolha, hehe.
    Os batons e os vernizes são lindos :D e como sou "louca" por relógios...bom é lindo sem dúvida e os da Parfois, têm uma optima relação qualidade preço.
    Bom post * beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me pareceu uma boa escolha! Adoro os relógios da Parfois são sempre tão lindos e como dizes têm uma boa relação qualidade/ preço. :)

      Eliminar
  6. Mas que bem, adoro o relógio e os anéis. E aqueles batons são lindos!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O relógio da Parfois é um mimo :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as novas coisas :D

    Olha querida já te enviei o e-mail que tinha prometido. Avisa-me se recebeste, sim? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida recebi sim, muito obrigado mesmo. :)

      Eliminar
  9. Muito obrigada ♥
    Tantas coisas giras, adoro esse 'love' da primark!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei e custou 2€, super baratinho :)

      Eliminar
  10. wooow tantos vernizes, e todos de cores lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro vernizes, se bem que ultimamente não tenho comprado porque uso verniz gel e como tal, compro apenas os de gel :)

      Eliminar
  11. Obrigada pelo comentário: http://blogirlsjustwannahave.blogspot.pt/2014/02/paletas-h.html#comment-form

    Realmente são duas paletas que valem a pena ;)

    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  12. E esse, livro que tal? curiosa que fiquei... :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li muito, mas até agora estou a adorar :)

      Eliminar
  13. Olá, adorei o seu blog, já vou segui-la :)
    Consegue fazer o mesmo?
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar
  14. A camisola parece ser bem gira, e o babylips é fantástico, eu adoro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, sou fã incondicional dos baby lips! :)

      Eliminar
  15. Adorei os batons, o da MAC parece lindíssimo :) Que ótimas compras!

    xx,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tantos vernizes :O
    Por acaso dessa marca nunca experimentei.
    A camisola tem uma cor muito gira. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até que gosto da marca, os vernizes comigo tiveram uma duração aceitável!

      Eliminar
  17. Tantos vernizes :O
    Por acaso dessa marca nunca experimentei.
    A camisola tem uma cor muito gira. :)

    ResponderEliminar
  18. Olá, já estou a seguir o teu blog!
    Que coisinhas giras ;) gostei da cor do batom.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro o Love da Primark, estive com um semelhante na mão e acabei por nmão trazer agora vou ter de lá ir outra vez hehe

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tantos vernizes bonitinhos :) Também te segui :)

    ResponderEliminar
  21. Gostei de ver estas fotografias estão giras :)
    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Alô! Adorei os batons e a camisola! Também tenho o baby lips :p
    Já te estou a seguir! :)
    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super práticos e deixam uma cor linda nos lábios :)

      Eliminar
  23. tanta coisa gira!!! adoro a camisola e os vernizes. tb tenho esse love mas em preto :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi em preto, mas gostei mais do branquinho :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.