21 de fevereiro de 2014

Sorteio: Sleek i-Divine Palette!

Pois é meninas, como o sorteio que tinha previsto da Caudalie foi por água abaixo por não encontrar o miminho que vos queria oferecer, resolvi sortear uma paletinha da Sleek Make Up!

A paleta da Sleek que vou sortear é a i-Divine e a melhor parte é que vão poder escolher entre 5, de acordo com os vossos gostos.


{STORM}

{AU NATUREL}

{OH SO SPECIAL}

{GARDEN OF EDEN}

{VINTAGE ROMANCE}

Para uma primeira entrada no passatempo têm obrigatoriamente de: 
- Ser seguidora do blog através do gfc (barra lateral);
- Preencher o formulário a baixo com o teu nome, nome de seguidora, e-mail, morada completa e a paleta que querem;

Para uma segunda entrada têm de: 
- Ser seguidora do facebook do blog aqui
OU
- Ser seguidora no instagram @leonoralgarvio 
- Preencher o formulário de novo com os dados da primeira entrada mais o nome de seguidora no instagram ou facebook;

Para uma terceira e última entrada têm de:
- Partilhar o sorteio no blog ou rede social e mais uma vez preencher o formulário com os dados da primeira e segunda entrada mais o link da vossa partilha (pública);

O sorteio acaba no dia 21 de Março de 2014 e a vencedora será escolhida através de random.org.
Caso as vencedoras não cumpram com todas as regras, serão automaticamente excluídas do passatempo. O SORTEIO É APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS (MADEIRA E AÇORES).


38 comentários

  1. Olá. Uma duvida, para fazeres este sorteio e usares o random.org pagas?

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não poder participar! Não tenho facebook pessoal :/

    Womens's Stuff
    Firmoo Glasses Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já alterei essa regra, pois vi que havia mais pessoas com esse probelma :)

      Eliminar
  3. Bom passatempo, as paletes são todas lindas! :D

    ResponderEliminar
  4. é um bom sorteio, vou participar!
    estou te seguindo, beijo*

    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. o sabor ainda está melhor que o aspecto! ehe
    beijinho*

    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo sorteio, belo presente e sorte para as seguidoras.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  8. que belo sorteio uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É um bom sorteio :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. a segunda é a minha preferida! adoro as sombras

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  11. Não tenho Instrangram, só Tumblr, mas adorei a ideia do sorteio.

    Se pudesse participava.

    Gosto muito de cosméticos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podes participar querida, não é uma entrada obrigatória! :)

      Eliminar
  12. Ahhhhhhhhhhhh acho que vou participar também hehe elas são super lindas!
    AMEI seu blog de paixão! Adorei suas fotos e um dia, quero muito conhecer Lisboa <3
    Já estou te seguindo linda!
    Um beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela oportunidade!! As paletas são lindas :)

    ResponderEliminar
  14. Olá querida, obrigada pela visita e por seguir o meu blog ;)
    Desculpe a demora, mas já estou seguindo aqui também!
    O sorteio é maravilhoso!!!

    www.gleikka.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Já participei :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. obrigado, minha querida.

    Já participei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.