SOCIAL MEDIA

4 de março de 2014

A MINHA (PRIMEIRA) GRANOLA.






Após ver vários posts sobre as tão famosas granolas, e após ver o da Glimmer Le Blonde resolvi tentar eu mesma arriscar e fazer a minha.
Na minha granola meti apenas aveia, sementes de linhaça e sementes de girassol, meti tudo numa caçarola e levei ao lume juntamente com mel e canela (a gosto). Após envolver tudo meti numa travessa sobre papel vegetal e deixei cerca de 20/ 25 min. no forno. No fim, deixei arrefecer (demais) e foi por isso que os pedaços ficaram mais grossos do que o suposto, mas ainda assim está deliciosa e para primeira vez acho que não me safei nada mal!

Tenciono misturar a granola com fruta e iogurte, que, certamente dará um pequeno-almoço cheio de energia para me aguentar numa manhã preenchida de aulas.

30 comentários :

  1. Baba *-* ahahah

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. nunca o fiz! mas agora fiquei desafiada :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor!!
    A granola é bastante nutritivo e saudável.
    Parabéns pelo post.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :D

    Já estou a seguir o teu blog, já estás prestes a alcançar os 100 seguidores :p
    Desejo-te todo o sucesso do mundo ^^

    Beijinhos**
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. isso tem mesmo muita bom aspecto!

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. Huuum, parece gostoso! Não sabia que dava pra fazer em casa, adoro comer granola pura mesmo, ou com iogurte *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ótima ideia querida, tenho de experimentar um dia destes!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Adoro granola e quero experimentar fazer um dia destes! É uma opção saudável e dá uns pequenos-almoços fantásticos, sim... A tua ficou com um ar ótimo ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)