SOCIAL MEDIA

7 de março de 2014

A ROSEGAL WISHLIST!

Mais uma vez o post "insta-week." não saiu e tudo porque o meu instagram não está a facilitar e não consegui fazer login, dava um erro e ainda não consegui resolver o problema! 


Então no post de hoje trago-vos uma wishlist pequenina do site Rosegal, podem encontrar peças tendência, super giras e a preços bem acessíveis e ainda melhor que isso, têm portes grátis para todo o mundo. Vou falar-vos então das peças que mais me cativaram. 
1. O blazer é super giro e existe em 3 cores: preto, branco e amarelo, embora de momento apenas o amarelo esteja disponível. O preço do mesmo é de 21,60€.
2. A mala com o padrão tendência, pied-de-poule é uma mala linda de morte e que mal a vi nem pensei duas vezes em por a mesma nesta lista. O preço é de 15,74€.
3. O colar também é super giro e bastante acessível, custa 4,65€.
4. E por fim esta blusa que já foi pensada para usar com o blazer, mas só depois me apercebi que o preto não estava disponivel. O preço da mesma é de 14,48€.

Esta é a minha pequena wishlist da Rosegal, se alguma das minhas queridas leitoras me quiser presentear com uma destas peças sinta-se a vontade para o fazer (estou a brincar, prometo)!

59 comentários :

  1. wow :o adorei mesmo tudooo :o só coisas lindaaas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Gosto do outfit! Adorei o fio ^^

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que peças lindas D:
    bom fim de semana e um feliz dia da mulher :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um bom gosto irrepreensível.

    Acho que tb vou fazer uma lista.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, fico à espera! Adoro ver este tipo de listas :)

      Eliminar
  5. adoro o blazer e não está muito caro! wee *-*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as peças ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda lista..belas inspirações!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de ter descoberto o teu blogue :) Um beijinho **

    ResponderEliminar
  9. Gostei das escolhas! O casaco é tão giro :)

    ResponderEliminar
  10. E não é que já fiz uma encomenda?

    Gostei muito do site.

    Já encomendaste alguma vez?

    Tiveste problemas na receção da encomenda?

    Depois conto se as peças são tão giras ao vivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda não encomendei mas quero ver se encomendo o casaco brevemente! :)

      Eliminar
  11. Adorei a wishlist. Ficava com tudo :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era senhora de ficar com tudo ;)

      Eliminar
  12. Adorei o Blazer e o Colar *-*

    Amei o teu blog, Beijos Leonor ♥
    Garotas Comuns

    ResponderEliminar
  13. Amei as quatro peças, mas o colar encantou-me!
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  14. Belos artigos, sem dúvidas óptimas escolhas. Cruza os dedos para ver se tens leitoras simpáticas pode ser que tenhas algo no correio xD ahahhah

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. É diferente e talvez tenha sido por isso que a "escolhi" :)

      Eliminar
  16. Adoooro o casaco e o colar *.*
    que peças lindas! beijinho * tenho novo post no meu blog :p

    ResponderEliminar
  17. r: esfolias a pele? :) normalmente as peles secas precisam de uma boa esfoliação para remover a pele morta (que escama qd aplicas base) e depois, claro, de uma boa hidratação :)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a loja, e fui lá conhecer. Ela me parece bastante com a Rowne né? Eu gostei!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Adorei todas as peças em especial o colar..

    ResponderEliminar
  20. que lindas peças :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Sabes quanto tempo demoram a entregar?

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. gostei imenso de tudo principalmente da mala e casaco optimas escolhas

    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)