31 de março de 2014

HIDRATANTE PARA DUCHE, GARNIER.



{Fotografias tiradas com o iphone4s.}

Desde que o hidratante para duche da Garnier saiu que pensei em comprá-lo. Fui ao continente e deparo-me com o mesmo a 2,99€ (menos 1€ que o preço normal) e nem hesitei em trazer o mesmo comigo. O cheiro é simplesmente magnifico e fica na pele quase o dia todo, já a hidratação deixa um pouco a desejar. A verdade é que ele hidrata, mas não as 24h que a marca promete (será isso possível?). É uma boa opção para quem não tem tempo nem paciência para usar um creme hidratante, mas ainda assim não o substitui, por isso, e sempre que possível usem o vosso hidratante porque apesar dos 5 minutos que perdem vão notar diferenças na vossa pele.

AVALIAÇÃO 0-5 ❤ :
❤❤❤❤

35 comentários

  1. Já fiz uma review a esse hidratante para duche. Acho que é um conceito fantastico, mas na minha pele não senti grande diferença :((..mas o cheiro dele é divinal!!
    p.s: O teu iphone tira melhor fotos que a minha máquia :o

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu notei que hidrata na hora, mas pouco dura e como tal não dispenso do meu hidratante. :)

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que também estudas geografia! :DDD
    Mon dieuu ♥, estudo na faculdade de letras da universidade do porto e tu ?Lisboa ?

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim, estudo Geografia em Lisboa! :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vale a pena pelo cheirinho maravilhoso! :)

      Eliminar
  5. Não conheço esse hidratante da Garnier, eu costumo usar um da Nivea, que é suposto fazer o mesmo efeito que esse. A diferença é que não tem um cheiro muito forte, mas hidrata, durante um tempinho, hehe
    Hei-de experimentar esse, bom post * beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do cheirinho deste, mas o poder de hidratação é muito fraco. Talvez experimente o da Nivea quando este acabar :)

      Eliminar
  6. Ainda nao experimentei nenhum destes cremes para duche

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez valha a pena nos dias em que não temos assim muito tempo! O cheiro deste é delicioso.

      Eliminar
  7. Tenho uma amostra para usar e ainda não tive essa oportunidade. Tenho mesmo de ver o que acho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentar mas já estou tentada a experimentar ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois dá a tua opinião :)

      Eliminar
  9. Tenho mesmo de experimentar, sou uma malandra para creme!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo, vale a pena experimentar. Não dá uma hidratação profunda mas sempre dá alguma. :)

      Eliminar
  10. Eu não uso nada dessas coisas XD Mas tenho de começar a usar, acho que vou ter de crescer mais cedo ou mais tarde e começar a preocupar-me com a minha pele .b

    ResponderEliminar
  11. parece muito bom, eu tenho uma amostra mas ainda nao usei :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bom para os preguiçosos em especial. :p

      Eliminar
  12. JA ESTA A DAR O GFC ..SEGUE ME TB :


    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Também já experimentei, só gosto dele por causa do cheirinho que deixa e que dura, que de resto não faz nada! Mesma coisa que o da NIvea, que desilusão. Vou continuar a amar a minha Buffy da Lush :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi pra vender aqui. Mas ótima dica, pena que não dura tanto...
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderEliminar
  16. queria experimentar mas como dizes que não hidrata assim tanto, já nem sei..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não funcionou na hidratação que prometem :(

      Eliminar
  17. Quero usar, tipo agora kkk. Beijos
    http://purcinos.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro, apesar de o meu ser para pele seca! Mas muito bom :)

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.