25 de março de 2014

INSPIRATION + RESULTADO DO PASSATEMPO SLEEK!




Estes dias de chuva vieram para ficar e como tal a vontade de fazer exercício foi por água a baixo! O post de hoje serve de uma pequena inspiração e motivação para não deixarmos de fazer desporto quando o tempo está feio, até porque todos os dias e exercícios são bons! :)

Deixo-vos também o resultado do passatempo ... 

A vencedora é...


Enviei um e-mail à vencedora! Tem 48h para me responder, caso não o faça terei de fazer um novo sorteio. Para quem não ganhou, não se preocupem que está para breve um outro passatempo :)

34 comentários

  1. Adorei a motivação! Bem que precisava de uma umas horitas mais cedo para ir correr, que com este tempo não me deu vontade nenhuma :/.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu querida, mas a chuva não nos pode parar! :)

      Eliminar
  2. que imagens lindas :D
    parabens a vencedora :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens, principalmente aquela ao pé da piscina, que saudades que tenho de dar uns mergulhos *-*
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas inspirações :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à vencedora! <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Mesmo, estava eu cheia de vontade de voltar ao exercicio e a chuva voltou e puff, foi tudo por agua abaixo :p

    ResponderEliminar
  7. Inspiração é sempre boa, especialmente no que toca ao "físico".
    Estou a gostar bastante do teu blogue, vou seguir, visita-me e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à vencedora ;) adorei as fotos!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei a inspiração! Bem que preciso dela, sou uma preguiçosa no que toca a exercício fisico

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  10. cá está um bom post para inspiração para fazer mais exercício físico, além de saudável faz perder muita caloria. muitos parabéns à vencedora :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma grande verdade, e faz bem à alma. :)

      Eliminar
  11. bem preciso destas imagens para me inspirar!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.