20 de março de 2014

INSTA-WEEK. #7

Já não vinha aqui ao blog à algum tempo, mas não só a faculdade me tem tirado tempo como também uma doença de um familiar próximo. Hoje é quinta-feira e como tal, é dia de insta-week, deixo-vos então com as minhas fotografias da semana.


1. Alguns produtos novos da Garnier, comprei o hidratante para pele seca que estou a adorar, e também o tónico e desmaquilhante da mesma linha.
2. O meu hidratante favorito no momento, é o pear blossom & sheer lily da Victoria's Secret.
3. O meu mais novo cá de casa, o ipad mini.
4. Um dos meus pratos favoritos, massa espiral com ovo cozido, hamburguer de frango grelhado e molho de iogurte com um toque de oregãos por cima.
5. Panquecas de aveia têm feito parte dos meus pequenos-almoços de fim-de-semana, sempre com acompanhamentos saudáveis.
6. Iogurte natural, morangos, granola caseira e sementes de linhaça e de girassol.
7. Os básicos do meu dia-a-dia, o batom da MAC que é lindo, a sombra em creme da Maybelline e também a máscara explosão de pestanas.
8. Uma vista excelente, um fim-de-dia quente! O bom tempo esteve aí e em força.
9. Nada como ir de fim-de-semana mais cedo e a mãe ter um miminho destes à nossa espera! Das melhores pizas de sempre.

30 comentários

  1. Boas fotos querida ^^
    Beijinhos e as melhoras para o teu familiar*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tanta comida boa! aquelas panquecas já se comiam :)

    ResponderEliminar
  3. adoro panquecas :) os produtos da garnier são óptimos!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Também são um dos meu preferidos de ver! :)

      Eliminar
  5. espero que corra tudo bem com o teu familiar, olha também sou louca pelo instagram, tens de ir dar um olhinho @vanessaferreira

    espero que tenhas gosto do meu blog querida e quero muito ver-te por la novamente
    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. ps. ja te sigo se gostares do meu blog faz o mesmo :D

    ResponderEliminar
  7. Tantas fotos giras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. As melhoras para esse teu familiar querida ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Boas fotos :) e óptimos pratos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quero o creme da garnier, os teus basicos também, e a pizza também já ia... :D Belas fotos :D

    ResponderEliminar
  11. Amei amei amei amei amei as suas fotos! São lindas!! E você tem a máscara da Maybelline, a Rocket!!!!!! Eu tô LOUCA por ela, mas nao achei pra vender aqui no Brasil ainda :(

    Adorei o blog caaara, já tô seguindo em tudo! :DDD

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho andado de olhos nas panquecas de aveia mas ainda não experimentei fazer.. Já te sigo no instagram*
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar, ficam super deliciosas e são mais saudáveis! :)

      Eliminar
  13. Adorei as fotos. Onde é que conseguis-te encontrar produtos da Victoria's secret? É que já andei á procura mas não encontro, só no aeroporto... :p
    beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.