24 de março de 2014

MALEFICENT FOR MAC.


Maleficent, o filme ao qual Angelina Jolie dá vida, ganhou agora uma colecção de maquilhagem em parceria com a MAC. Podem encontrar cores que vão desde o vermelho ao preto e produtos como vernizes, base em pó, iluminador, paleta de sombras, batons, eyeliner e ainda pestanas postiças que ajudam a dar ainda mais dramatismo à colecção, pois é isso que a mesma pede. 
Esta colecção estará disponivel nas lojas seleccionadas a partir de Junho.
Pretendem adquirir algum produto da colecção? Eu cá adoro aquele batom vermelhinho!

20 comentários

  1. adorooo D:
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum produto da MAC, também não tenho nenhuma loja aqui perto e os produtos são muito caros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho apenas um batom e acho que compensam totalmente o valor :)

      Eliminar
  3. eu tb adoro o baton!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2014/03/trendy-giveaway.html
    ultimo dia para giveaway, paritcipa!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o batom vermelho! Gosto*-*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ent e quem ganhou o sorteio?

    ResponderEliminar
  6. Que giro, a colecção está muito gira e original!
    Já agora adoro a mudança de visual aqui no teu blog! Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Liguei Na M.A.C Cascais Shopping e me informaram que não vai vir para Portugal

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.