30 de março de 2014

SAMMYDRESS WISHLIST!


A Sammydress tornou-se uma das mais recentes parceiras do blogue. Já encomendei 3 coisinhas que assim que chegarem eu vos mostro. Para além do que encomendei guardei também outras peças que pretendo ir adquirindo. 

Os anéis, são um must have e eu procuro uns assim à algum tempo e nas lojas apenas encontro aqueles mais simples.
A camisola de lã é crop e atrás é linda que só ela!
Os skorts, admito que tenho um pouco de receio de os encomendar porque até hoje ainda não experimentei nenhuns com que gostasse de me ver e queria mesmo ter uns no meu armário pois acho que são super giros e marcam a diferença num look.
A mala, é preta, bem básica assim como eu preciso.... Ah e espaçosa!
O colar é assim num verde menta que gosto muito, só aquela fitinha para apertar é que trocava por corrente.

Já conheciam a Sammydress? Se não conheciam, espreitem e tenho a certeza que vão encontrar alguma coisa que vos cative! 

32 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da Sammydress e a tua wishlist é maravilhosa, os anéis são sem dúvida um ótima aposta.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. uma curiosidade: como se faz para ter parceria com a sammydress? *o*
    adoro tudo o que seleccionaste. fico a espera do post das coisinhas que pediste ehe
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram eles que entraram em contacto comigo, querida!

      Eliminar
  3. qual é o email da sammydress?
    sei que no site diz 'contact us' mas quando clico aí, não da para o que quero (ou eu sou muito burra, ou é por nunca ter mandado e-mail's para lojas). sabes me explicar +- como faço? :/
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que peças lindas *-*
    Quero muito os anéis!!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderEliminar
  5. só mais uma coisa: posso mandar o e-mail em português? desculpa a maçada que te estou a dar e obrigada pela a ajuda! :)

    ResponderEliminar
  6. Ai só coisas lindaas! Adorei a camisola, os skorts e os anéis!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. beautiful things :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Também andei "cega" por uns destes mas, também tinha o mesmo problema não saber como me vai ficar.
    As restantes peças são todas lindas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu grande problema, mas ainda pode ser que arrisque :)

      Eliminar
  9. gostei muito do crop top :) alias gostei de todas as escolhas :)
    em relação à makeup , foi assim que criámos o nosso gosto tmbm :b começamos a ver videos e lá despertou a vontade de ir treinando ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então espero chegar ao ponto que vocês chegaram, porque têm bastante jeito. :)

      Eliminar
  10. Lindo esses aneis, adorei sua wishlist ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. que belas peças que escolheste! gosto particularmente da saia. é super elegante e bonita :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e tem ainda a vantagem de ser saia/ calção que aumenta o nível de conforto! :)

      Eliminar
  12. Que peças lindas!!
    Adorei os aneis e a saia! Lindo lindo * beijinho

    ResponderEliminar
  13. adoro a mala :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá,
    Adorei as tuas escolhas, mas principalmente os skorts e o colar :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  15. Já encomendei umas coisas, mas os portes foram caríssimos.
    Espero não me arrepender.
    Demoram muito?
    Vêm via CTT?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os portes são puxadinhos. Acho que é uma transportadora e não os CTT :) espero que não te arrependas.

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.