4 de abril de 2014

EMPTIES #1

No post de hoje venho falar-vos dos meus produtos terminados, que a partir de agora vou metendo numa caixinha à parte para vos ir mostrando e dando a minha opinião sobre eles.


Tónico Refrescante Boots Laboratories - Foi dos melhores tónicos que já experimentei, ele não só refresca como ainda retira os restos de maquilhagem que ficam depois de passar o leite desmaquilhante. Só não voltei a comprar porque tenho dois tónicos para acabar e se no fim nenhum desses dois for superior a este, acho que volto a comprar.

Tónico Essence - Também foi um tónico que gostei bastante, é bom para peles com tendência acneica, mas achei que deixava a pele um pouco seca (eu tenho pele seca e talvez tenha sido disso). Ainda assim a nível de acne achei que funciona muito bem e que em conjunto com os outros produtos da gama eliminou quase a 100% as borbulhinhas que tinha. Não voltava a comprar pelo simples facto de a minha pele ficar seca. 

Discos desmaquilhantes Renova - Embora os meus favoritos sejam os da marca do continente, My Label, nem sempre os consigo encontrar pois a relação qualidade/ preço é excelente e são aqueles discos que não se desfazem. Quando os predilectos não estão disponiveis, opto por comprar estes da Renova que também não se desfazem mas que ainda assim acho que têm qualidade inferior aos da My Label. 

Leite desmaquilhante Boots Laboratories - Um desmaquilhante bom, principalmente para os olhos. Não é um desmaquilhante acessivel mas vale a pena, quem puder investir nele acho que não se vai arrepender. Para já tenho outro que acho que faz o mesmo e como tal não penso em voltar a comprar.


Champô Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel - Gostei bastante deste champô, para além de ter um cheiro maravilhoso, é aquele champô fácil de aplicar e que não precisamos de quantidades industriais para lavar o cabelo em condições. Notei que ao pentear ficava com menos cabelos na escova e notei também que as minhas pontas não estão tão secas e quebradiças. Sem dúvida que vou voltar a comprar.

Condicionador Elvive Liso Keratina - Este foi o condicionador que menos fez por mim, odeio a textura, acho que desperdiçamos produto,  e não notei nadinha que ajudasse a que o cabelo ficasse mais liso. O cheiro é agradável  mas para mim, nada mais que isso.


Desodorizante Dove original - Eu não sou uma pessoa que transpire muito, e como tal não vos posso dizer se funciona com quem transpire muito. Eu gostei do cheiro que dura mais de 24h e também do facto de não causar irritação. Já comprei outro igual e enquanto funcionar comigo não pretendo mudar. 


Caneta eyeliner essence - Em termos de pigmentação acho que deixa uma linha pretinha que aguenta o dia todo sem ter de retocar, mas tem o problema de secar muito facilmente, pelo menos comigo durou cerca de 1 mês e meio e puff, foi-se. Não voltarei a comprar porque prefiro o eyeliner em gel também da essence, que a meu ver é muito mais simples de aplicar.

Pó compacto Avon Color Trend - É um pó baratinho que eu até nem desgostei, usei-o até às ultimas mas acho que apesar de ser o tom mais claro, é amarelado de mais para o meu subtom. Não volto a comprar por esse mesmo motivo.

BB Cream da Garnier - É o meu aliado no dia-a-dia, simples de colocar, leve, tem um cheiro maravilhoso e dura o suficiente no meu rosto para eu não o trocar por nenhum outro. Já vou na segunda embalagem e desde que o uso que me esqueço que tenho bases em casa. Sem dúvida que voltarei a comprar.

46 comentários

  1. estou farta de ouvir falar maravilhas da gama tesouros de mel da garnier
    r: sim fui precisamente ao starbucks estava um frio ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo, quando o champô que tenho agora acabar vou comprar certamente :)

      Eliminar
  2. Adoro o bb Cream da garnier, sou capaz de dizer, que é um dos melhores se não os melhores querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante e para mim é dos melhores que já experimentei. :)

      Eliminar
  3. Estou curiosa em relação ao champô.
    bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. neste momento ando a usar esse champoo da garnier e embroa tb estou satifeita, faz me muito volume (e pareço um leao) mas acho que tb é porque nao comprei o amaciador...

    e esse desodorizante tb é dos meus preferidos :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não comprei o amaciador e não causou esse efeito em mim, embora o meu cabelo por si não tenha muito volume também notei que ficou com um pouquinho mais, mas nada difícil de dominar :)

      Eliminar
  5. adoro esse tonico :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa quanto a esse tónico da Essence. Agora sou muito fiel ao meu da Clinique, mas quando o acabar sou menina de experimentar esse (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tenho muito boa opinião acerca dos produtos da Boots, costumam ser todos bastante bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho razões de queixa! :)

      Eliminar
  9. Tenho de experimentar o shampoo da Garnier que tu aconselhas.
    Tenho cabelo meio crespo, fino, com jeitos e de difícil dominação.

    Ainda não arranjei produtos que me satisfaçam.
    talvez me ajudes...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim :) depois diz alguma coisa então.

      Eliminar
  10. princesa, eu uso o eyeliner igual a esse e já o tenho à pelo menos meio ano e ainda esta óptimo! mas é muito bom :)

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. esse tónico da essence deve ser bom para mim por causa da pele oleosa :b ja o bbcream da garnier, gosto mt, mas tem de ser a versão para peles oleosas ahah :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o tónico e tenho pele seca, comigo funcionou bem :)

      Eliminar
  12. Tenho que experimentar esse champô Ultra Suave, parece-me ótimo!

    ResponderEliminar
  13. Achei imensa graça a esta rubrica, uma iniciativa muito criativa. Foi interessante de ler a tua opinião sobre estes produtos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro esta ideia, muito bom!
    Tens aqui alguns produtos que já conheço e outros que nem sabia que existiam :p
    Vou experimentar o eyeliner da essence, já li coisas boas sobre ele, aliás, a marca em si tem coisas muito boas em relação á qualidade/preço.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Amei os produtinhos ! Nunca usei nenhum

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do post :) sempre tive muita curiosidade em experimentar esse BB cream da Garnier!


    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  17. Tinha curiosidade quanto ao tónico da essence mas se deixa a pele seca para mim não é mesmo uma boa opção!
    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  18. Também estou a usar esse champô da Garnier, bem como a máscara associada e estou a adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara não comprei, mas estou curiosa :)

      Eliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.