10 de abril de 2014

INSTA-WEEK. #8

Já não publicava à algum tempo o que se tem passado no meu instagram e como tal hoje o post vem em dose dupla. Peço desculpa por não ter actualizado muito o blogue esta semana mas o estudo ocupou-me sempre. Valham-me as férias aí à porta!


1- Um momento verde que eu adoro, kiwi.
2- A dar uso aos sapatinhos do traje para não custar tanto quando os usar pela primeira vez.
3- Um pequeno-almoço dos bons com direito a panquecas de aveia, fruta, queijo fresco, doce e sumo de laranja natural.
4- Estudar fica sempre mais interessante quando temos um incentivo, o choco jelly da Milka é bem bom.
5- Um pecado é a Liberty American Store em S. Sebastião!
6- Dois miminhos novos, um pó compacto da Catrice e o hidratante para banho da Garnier. {review aqui.}
7- Estudar ao sol até é logo outra vontade.
8- Pecados, muitos pecados. Esta vez no McDonald's.


9- Gelados grátis? Sim, aprovo.
10- "...but first, let me take a selfie...".
11- Mais um pecado, telepizza. Oh céus, perdição.
12- O meu casaquinho novo, lindo que só ele.
13- Uma foto minha, no Porto.
14- Saudades da viagem de finalistas, Marina D'or foi excelente mas já lá vai um ano :(
15- Frubis de ananás, de-tes-to!
16- As unhas do momento, adoro o tom pastel é mesmo giro.

E pronto, são as ultimas novidades. Se quiserem estar mais "em cima do acontecimento" sigam-me no instagram em @leonoralgarvio.

22 comentários

  1. falsa, nem levas um bocadinho desse chocolate :p

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não sejas gorda amiga, um dia eu levo para as aulas! :p

      Eliminar
  2. gostei destes teus momentos! quero tanto provar esse choco jelly da milka nononon :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom, mas para mim nada bate o de avelã :)

      Eliminar
  3. tanto detalhe giro! adoro aquelas pringles por acaso.. :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi das melhores que já comi, mas ainda assim comem-se :)

      Eliminar
  4. Fotos muito giras! :D
    adorei as unhas e o casaco! Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Olá, Leonor! Que amor o teu Instagram todo colorido, te segui lá. :3
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o instagram da semana haha
    O seu "pequeno-almoço" parecia delicioso!

    Beijinhos ♥
    Garotas Comuns

    ResponderEliminar
  7. Adoro o instagram :) e é de facto difícil gerir faculdade e um bom blogue como o teu ;)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  8. adoro adoro pringles e adoro instagram ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, por acaso também gosto bastante de espreitar o teu :)

      Eliminar
  9. Uma semana recheada de comidinha boa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida, boa e calórica. :)

      Eliminar
  10. Este post é uma perdição do principio ao fim, tanta coisa com bom aspecto. Gostei muito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.