SOCIAL MEDIA

24 de abril de 2014

O VERÃO, LEMBRA-ME O VERÃO.


Quando a campainha toca e do outro lado se ouve "tenho uma encomenda para entregar". Ohhh, eu adoro. Fico empolgada e cheia de vontade de saber o que é. A caixinha trazia o início do Verão lá dentro. Um protector solar que a Boots Laboratories, parceira do blogue me enviou. Fiquei super contente e pensei para comigo, que já só quero que o sol volte a espreitar para eu poder ir à praia e começar a dar uso a este menino mais novo. Prometo que assim que o usar algumas vezes e tiver opinião formada, vos venho contar tudo.

18 comentários :

  1. Sabe realmente bem quando nos batem à porta com esse objectivo :p
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Parece-me um bom protector mas espero experimentar já esta quinta :)

      Eliminar
  3. Não conheço este produto :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou tratar de fazer uma review mais pormenorizada assim que o usar algumas vezes :)

      Eliminar
  4. fiquei curiosa :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Assim que o usar e tiver uma opinião formada eu faço :)

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa, não conhecia esse :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh, que fotos lindas! Esse produto deve ser ótimo! Adorei!
    Seu blog é perfeito viu? Parabéns! *u*
    Um SUPER beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. não conhecia o produto, mas parece ser muito bom. uma bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)