3 de abril de 2014

OPORTO LOVER.

















{Fotografias com iphone 4s}

Foi à cerca de 4 anos que fui pela primeira vez ao Porto, a verdade é que os motivos que me levaram lá não foram os melhores, mas por outro lado, foram esses os motivos que me fizeram conhecer esta cidade maravilhosa. Ontem rumei ao Norte para mais uma consulta, foi tão rápida que ainda tive tempo de passear antes e depois de almoçar a maravilhosa francesinha no forno da AlfandegaDouro que recomendo a todos pois é fantástica! Deixo-vos algumas fotografias do meu dia de ontem.

34 comentários

  1. Que fotos lindas! Adorei :). Porto é Porto :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um apaixonado pelo Porto, apesar de já não ir à cidade faz algum tempo. Mas confesso que é um local que me encanta imenso. Belas fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. o iphone tira umas fotos bem jeitosas! adoro o porto, é tão lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que te tenhas divertido por estes lados querida!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. será que existe sitio mais belo para fotografar que o porto? :) as fotografias estão um máximo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. O porto, a minha cidade! ♥
    Essa francesinhaaa....

    Beijinho, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu ja nao vou ao porto ha alguns anos e tenho saudades, e tenho saudades dessa francesinha

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, super giras!!
    Deixaste-me com agua na boca com essa francesinha :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  9. eu ja ha 8 anos que estou pelo porto, porque apaixonei me da primeira vez que ca vim! soube logo q tinha q vir pra ca :) adoro as fotos!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)

Latest Instagrams

© THE GLITTER DOOR. Design by Fearne.