SOCIAL MEDIA

16 de abril de 2014

RECEBIDOS: SAMMYDRESS

A Sammydress é uma das mais recentes parceiras do blogue e como tal recebi aqui em casa uns produtinhos que vos venho mostrar.




Fiz a minha encomenda no dia 28 de Março e a mesma chegou no dia 16 de Abril. Vinha tudo num pacotinho com plástico bolha no interior que protege os produtos, sendo que nada chegou danificado. Os brincos no site pareciam um pouquinho mais pequenos, mas não tem problema, são lindos e eu adorei. Os pincéis também me parecem de boa qualidade, são densos e as cerdas são bem macias. Quanto à paleta de correctores, pareceu-me pigmentada mas difícil de aplicar, espero que tenha mesmo sido só a primeira impressão.

((Espero conseguir responder aos comentários o mais rápido possível.))

30 comentários :

  1. Belas coisinhas, gostei de tudo :). Os brincos são super giros. E uma paleta de correctores é que me fazia falta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Embora a primeira impressão não tenha sido a melhor, estou a adorar! :)

      Eliminar
  3. Ando sempre a namorar o site mas ainda não me encomendei nada... tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos sem portes valem bem a pena querida! :)

      Eliminar
  4. Adoro os brincos! Podias depois fazer uma review sobre a paleta de correctivos? Já ouvi falar muito bem sobre a mesma.
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que mais uns dias e já consigo dar a minha opinião concreta da paleta :)

      Eliminar
  5. Nada melhor do que receber uns miminhos desses. Os brincos são lindíssimos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro os brincos :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Do pouco que usei deles, sim. Estou a gostar :)

      Eliminar
  8. Adorooo os brincos! :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Precisava de uns pinceis como esses ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. adorei todas as coisinhas! o pinceis parecem ser bons :D

    http://fab-lecat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)