SOCIAL MEDIA

2 de junho de 2014

FAVORITOS DO MÊS. #2

Sei que o blogue tem andado muito parado, mas tenho andado mesmo muito ocupada e como tal não tive mesmo tempo para vos trazer novidades! Hoje trago-vos os meus produtos favoritos do mês de Maio.

Batom Avon - Adoro este batom, a sua cor burgundy fica bem em pele clarinha, como a minha. 
Maybelline Affinitone - Uma base que me surpreendeu bastante pela positiva. E tive a sorte de acertar no meu tom.
Iluminador Avon - Embora me dê melhor com os iluminadores em pó acho que este é bem simples de aplicar e deixa um efeito bem giro na pele.
Primer da Catrice - É um primer em creme, pensei que fosse díficil de aplicar mas estava redondamente enganada! É super fácil de aplicar e preenche os poros deixando a pele mais macia.

Gel de banho Supreme touch da Nivea - Tem um cheirinho super agradavel e deixa a pele super macia, fiquei bastante surpreendida!
Sabonete de mãos honey & oil da Nivea - Tem um cheiro mesmo mesmo bom e acho que foi mesmo esse o motivo que me fez mete-lo nos favoritos!

Gel de limpeza refrescante da Nivea - Limpa a pele e não a deixa seca, e deixa mesmo um efeito refrescante.
Bio True da Bausch & Lomb - É o meu produto de lentes de contacto e garanto que é o melhor que já experimentei! Consigo usar as lentes o dia todo sem elas secarem.

Pinceis da Sammydress - Eu A-D-O-R-O estes pincéis! Não largam cerdas, aplicam super bem a maquilhagem, fiquei bastante surpreendida com eles.

Hidratante para duche da Garnier - Embora a hidratação não seja de 24h, tem um grande poder de hidratação e também um cheiro que faz qualquer um delirar.
Body Repair da Garnier - É o meu hidratante corporal do momento e tenho usado e abusado dele! Como tenho pele seca acaba por ajudar ainda mais a minha pele.

9 comentários :

  1. gosto bastante deste tipo de post, são sempre mais pessoais e elucidativos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante de fazer este tipo de posts! :)

      Eliminar
  2. Parecem mesmo os pincéis da Real Techniques!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem mesmo! E embora ainda não tenha experimentado nenhum da marca, estes são fabulosos! :)

      Eliminar
  3. os cremes da gama body repair da garnier são excelentes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisas giras :))
    Beijinhoo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por deixarem a vossa opinião! :)